Vacas tecnológicas na CowParade de SC

A agência digital catarinense Labbo Negócios Digitais e o Grupo RBS convidam as empresas de tecnologia para participarem da edição catarinense da CowParade, o maior evento de arte pública do planeta, que acontecerá em Florianópolis, Joinville, Blumenau, Lages, Criciúma e Chapecó, de novembro de 2011 a janeiro de 2012.

A CowParade é uma exposição que apresenta vaquinhas de fibra de vidro, em tamanho natural, que são pintadas e adornadas por artistas locais e espalhadas em espaços públicos de alta movimentação. Após o evento, as peças são leiloadas e os recursos arrecadas doados a instituições de caridade. O evento corre os principais centros do mundo, como Nova Iorque, Paris, Toquio, Londres, Madri, São Paulo e já arrecadou mais de 25 milhões de dólares para a caridade.

Como ferramenta de marketing, o evento é uma oportunidade para empresas de todos os segmentos, pois as peças ficam expostas durante 3 meses em locais onde passam milhares de pessoas. As vaquinhas são, além de obras de arte, veículos de comunicação e apresentação das empresas.

Imagine uma vaquinha especial, que utiliza a tecnologia de uma empresa específica, sendo apresentada de maneira diferente. Outras CowParades, inclusive edições brasileiras em São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro, tiveram a experiência de aplicar tecnologia nos produtos finais com resultados muito positivos.

Giovane Pasa, coordenador da CowParade SC

Conheça mais sobre a tecnologia na CowParade:

Autor: Rodrigo Lóssio

Jornalista formado pela UFSC, especialista em Propaganda e Marketing pela UNIVALI, com MBA em Gestão de Negócios, Mercados e Projetos Interativos pelo I-Group. ? sócio-diretor da Dialetto e editor executivo do blog TI Santa Catarina.

Compartilhe esta postagem