Reivax abre escritório nos EUA

Prédio da Apex MiamiA empresa catarinense Reivax, que atua no segmento de energia, acaba de abrir uma filial da companhia nos Estados Unidos, por meio de uma parceria com a Apex Miami. A instituição atua na promoção do Brasil e das companhias brasileiras como polo exportador.

As atividades da empresa nos EUA iniciaram em março, por meio do nome Reivax North America, LLC. No início, o escritório estará encarregado dos trabalhos de suporte a vendas e promoção comercial para México, EUA e Canadá.

A Apex prestará serviços permanentes de recepção e encaminhamento de correspondencias e disponibilizará secretária para atender e direcionar ligações telefônicas que poderão ser feitas pelos potenciais clientes através de um número gratuito que estamos disponibilizando.

Posteriormente, poderemos comprar materiais a custos mais competitivos, realizar operações financeiras, manter estoque local e até mesmo realizar montagens e reparações em nossos equipamentos. A Apex Miami conta com estrutura completa para armazenagem e manuseio e está localizada dentro de Zona Franca.

Cláudio Dantas, gerente de negócios da Reivax

Autor: Rodrigo Lóssio

Jornalista formado pela UFSC, especialista em Propaganda e Marketing pela UNIVALI, com MBA em Gestão de Negócios, Mercados e Projetos Interativos pelo I-Group. É sócio-diretor da Dialetto e editor executivo do blog TI Santa Catarina.

Compartilhe esta postagem