RD Summit: Maior evento de marketing digital do país dobra público em 2015

Terceira edição do evento contará com mais de 100 palestras, oito trilhas e feira de negócios digitais em Florianópolis / Crédito: Divulgação/Resultados Digitais

Terceira edição do evento contará com mais de 100 palestras, oito trilhas e feira de negócios digitais em Florianópolis / Crédito: Divulgação/Resultados Digitais

Na próxima quinta-feira (29), Florianópolis recebe o maior evento de marketing digital e vendas do país, o RD Summit 2015, organizado pela Resultados Digitais. Durante os dias de programação, o Centrosul receberá mais de 3 mil pessoas para uma maratona de mais de 100 palestras – entre keynotes internacionais, profissionais e empreendedores que são referência na área no país – divididas em oito trilhas diferentes: gestão e estratégias, marketing, tecnologia, e-commerce, educação, agência, vendas e sucesso do cliente.

 

Uma feira de negócios vai apresentar dezenas de empresas que desenvolvem produtos, soluções e serviços destinados ao mercado digital.

 

Em sua terceira edição, o RD Summit terá mais do dobro do tamanho da edição anterior, quando recebeu cerca de 1,3 mil pessoas. No primeiro ano do evento, em 2013, foram cerca de 300 participantes. O crescimento do evento mostra como o interesse pelo marketing digital ultrapassa o nicho de agências de comunicação e de empresas de tecnologia – neste ano, mais de 40 empresas patrocinam o Summit.

“Estamos investindo para que os participantes, que vêm de todas as regiões, tenham a experiência de estar em um evento que está entre os melhores do mundo nesta área, sem ter que sair do país

André Siqueira, cofundador e diretor de marketing da Resultados Digitais.

 

Entre os nomes internacionais escalados para os keynotes estão Max Altschuler, um dos principais gurus de sales hacking nos EUA; Lincoln Murphy, empreendedor e consultor em growth hacking para empresas de software como serviço (SaaS); Wil Reynolds, fundador da Seerinteractive, agência especializada em SEM e SEO; e Sujan Patel, co-fundador da ContentMarketer e da Narrow.io, e responsável por estratégias de marketing digital para grandes empresas, como a Sales Force e a Mint.

Ainda há inscrições abertas, sujeitas a sold out, por meio do site http://rdsummit.com.br/.

Autor: Equipe TISC

Os redatores do blog TI Santa Catarina são jornalistas com larga experiência no segmento de tecnologia e inovação. Para sugestões, críticas e comentários, entre em contato conosco.

Compartilhe esta postagem