Mostra seleciona soluções inovadoras para Prefeitura de Florianópolis

Soluções inovadoras que tenham como foco a melhoria dos serviços públicos e o atendimento ao cidadão de Florianópolis. Encontrar empresas que tenham produtos e serviços nestas áreas é um dos objetivos da Mostra de Soluções Tecnológicas da Capital da Inovação, que será realizada no dia 18 de Outubro. A iniciativa é da Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico Sustentável (SMCTDES) e da Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (ACATE).

Neste ano, o evento será divido por verticais com o fim de melhor atender as mais diferentes secretarias e autarquias ligadas à Prefeitura de Florianópolis. Soluções inovadoras que atuem em áreas como Educação, Games, Governo Eletrônico, Mobilidade Urbana, Saúde, Segurança, Sustentabilidade e Telecomunicações serão apresentadas durante a Mostra.

A administração pública municipal quer conhecer as tecnologias e inovações que empresas da Grande Florianópolis desenvolvem e que tem sido comercializadas em todo o Brasil e até em outros países. Além disso, no evento, representantes dos mais diversos órgãos da Prefeitura irão apresentar demandas por soluções.

Empresas interessadas em integrar a Mostra têm até esta quarta-feira, dia 21, para se inscreverem no site do evento – www.mostratecnologica.tangu.com.br. A Secretaria de Ciência e Tecnologia e a ACATE farão a seleção e até o dia 28 de setembro serão anunciadas as empresas, que deverão participar de um encontro preparatório no dia 3 de outubro. O evento será no dia 18 de outubro, a partir das 9h, na FEPESE, junto à Universidade Federal de Santa Catarina.

Autor: Rodrigo Lóssio

Jornalista formado pela UFSC, especialista em Propaganda e Marketing pela UNIVALI, com MBA em Gestão de Negócios, Mercados e Projetos Interativos pelo I-Group. É sócio-diretor da Dialetto e editor executivo do blog TI Santa Catarina.

Compartilhe esta postagem