Khomp participa pela quarta vez da Futurecom

A empresa catarinense Khomp participa pelo quarto ano consecutivo da Futurecom, o maior evento de TI e Telecom do país. Este ano a Khomp participa com um stand maior para receber seus parceiros e clientes.

A Khomp estará também no IT Arena – a principal novidade da Futurecom 2010. É o novo Ambiente de Negócios no Futurecom, dedicado ao setor de Tecnologia da Informação. Conta com um espaço reservado no Business Trade Show, e um Auditório exclusivo IT Arena no Congresso Internacional, onde os temas serão discutidos por destacados Executivos do Setor de TI.

A Khomp foi convidada a fazer parte desta inovação da Futurecom, com a palestra: “Estratégias de Negócios e de TI para o Sucesso de um Call Center de Alto Desempenho” , que apresentará as estratégias para a modernização do Contact Center da UltraCenter, cliente da Khomp.

O Diretor de Tecnologia da UltraCenter, Nelson Carvalho Jr, abordará toda a evolução da implantação da nova solução envolvendo o sistema SIC e placas Khomp, e como essa mudança trouxe resultados na evolução da quantidade de atendimentos das operações. A palestra será no dia 28 de outubro, às 11h, no IT Arena – Pavilhão A.

Sobre a Khomp
A Khomp foi fundada em 1996 com o esforço principal voltado para a área de centrais de comutação telefônica pública e privada. Com uma equipe técnica treinada e especializada em processamento digital de sinais, a Khomp passou a desenvolver projetos e produtos personalizados (hardware e software) e de alto desempenho, aplicando sempre novas tecnologias, proporcionando aos seus clientes produtos de ponta. Os produtos Khomp em conjunto com os sistemas (software) desenvolvidos por seus clientes (integradores) se destinam as mais diversas aplicações, onde a integração computador telefone é empregada.

Autor: Rodrigo Lóssio

Jornalista formado pela UFSC, especialista em Propaganda e Marketing pela UNIVALI, com MBA em Gestão de Negócios, Mercados e Projetos Interativos pelo I-Group. É sócio-diretor da Dialetto e editor executivo do blog TI Santa Catarina.

Compartilhe esta postagem