Euax lança rede social para gestão de projetos

A catarinense Euax Gestão de Projetos apresenta a primeira rede social corporativa para gestão de projetos do Brasil. O Artia é um software web e mobile e tem como objetivo gerenciar projetos, controlar pendências, organizar trabalhos, interagir com colegas, além de controlar o tempo de forma organizada e eficaz. O acesso é possível através do computador ou do smartphone, podendo utilizá-la tanto para o trabalho quanto para a vida pessoal.

O projeto teve início em 2008 por meio da subvenção de aproximadamente R$ 2 milhões, recebida da FINEP – Financiadora de Estudos e Projetos, vinculada ao MCT – Ministério da Ciência e Tecnologia.

O software web Artia já conta com 1.400 usuários cadastrados e é ideal para profissionais de TI, comunicação, publicidade, marketing, desenvolvimento de produto, planejamento e projetos.

Artia – Social network for your projects from Artia on Vimeo.

Empresas como Agência At sabiá, ILAPEO, Castor, Tag Interativa, Girafa Comunicação, Schulz, Elétrica DW, Neoplan, Univille, Faz Design, Ekolivre, IdeiaSA, Alcatti, Hooster, Mais FM Joinville, WebMédica, Grupo G2Gestão, GoodCard, Breithaupt, entre outras, já são usuárias da solução.

A Euax
É a maior empresa de consultoria em Gestão de Projetos do sul do Brasil. Conta com mais de 40 profissionais, com sede em Joinville, sendo que a grande maioria (instrutores e consultores) possuem a certificação PMP® (Project Management Professional), concedida pelo PMI® (Project Management Institute), a mais consagrada instituição do mundo na área de Gestão de Projetos.

A empresa presta serviços de consultoria, capacitação, outsourcing, staffing e integração de tecnologias. Cerca de cinco mil alunos já foram capacitados em todo o Brasil.

A Euax possui sete anos de experiência no mercado, atuando em empresas de referência no país como: Schulz, Neodent, Castor, Tupy, Vale, Bematech, Porto Seguro, Eletrosul, GVT, Totvs, Grendene, Volvo, Salfer, entre outras.

Autor: Rodrigo Lóssio

Jornalista formado pela UFSC, especialista em Propaganda e Marketing pela UNIVALI, com MBA em Gestão de Negócios, Mercados e Projetos Interativos pelo I-Group. É sócio-diretor da Dialetto e editor executivo do blog TI Santa Catarina.

Compartilhe esta postagem