Celta divulga empresas selecionadas no PRIME

O agente regional do PRIME em Florianópolis, a incubadora CELTA, divulgou nesta sexta-feira as 137 empresas que participarão das próximas fases do programa. Agora elas receberão treinamentos para a elaboração e aperfeiçoamento dos planos de negócios. No total, foram 231 projetos inscritos, sendo que ao final 120 projetos receberão R$ 120 mil em subvenção, ou seja, não-reembolsáveis.

As empresas selecionadas nesta primeira fase estão instaladas em Santa Catarina, Paraná e São Paulo. Até setembro, o resultado final com as 120 empresas será divulgado. A meta do PRIME, voltado para empresas com até dois anos de vida, é ajudar na estruturação de planos de negócios e no desenvolvimento de novos produtos e serviços. Em quatro anos, a estimativa da FINEP é investir R$ 1,3 bilhão em cinco mil empresas em todo o país.

Confira no site do programa as empresas selecionadas no PRIME.

Com informações da assessoria de imprensa do CELTA

Autor: Rodrigo Lóssio

Jornalista formado pela UFSC, especialista em Propaganda e Marketing pela UNIVALI, com MBA em Gestão de Negócios, Mercados e Projetos Interativos pelo I-Group. É sócio-diretor da Dialetto e editor executivo do blog TI Santa Catarina.

Compartilhe esta postagem