Encontro reúne em Floripa CIOs de todo o país

Cerca de 50 CIOs e líderes da área de tecnologia de empresas de diversos segmentos estarão reunidos em Florianópolis, entre os dias 10 e 12 de abril, em um dos maiores eventos de TI e Telecomunicações do sul do País, o Floripa TICs Forum. O evento é organizado pela Dígitro Tecnologia, empresa catarinense com foco em tecnologias de TI, Inteligência e telecomunicações, que promoverá a discussão de temas como contact center, cloud computing, gerenciamento de redes, inovações tecnológicas, TI verde e colaboração digital.

Um dos destaques do evento é o palestrante Cezar Taurion, gerente de Novas Tecnologias Aplicadas da IBM Brasil, que ministrará palestra sobre cloud computing e temas relacionados. O Floripa TICs Fórum também contemplará paineis, debates e table tops com soluções e com a participação de CIOs como: Roberto Newton Carneiro (Sodexo), Marcio Bechara Poletti (Melitta) e José Carlos Padilha (Carbocloro).

O evento é um catalisador de opiniões, e uma oportunidade para troca de experiências e discussões sobre tecnologias que melhoram a competitividade das empresas. Queremos que o Floripa TICs Fórum seja uma referência brasileira para o debate e o desenvolvimento de networking no setor. A crescente importância das redes e dos ambientes de TI nas estratégias de negócio das empresas posiciona hoje o CIO como um dos principais decisores dos rumos do investimento em tecnologia e inovação. Nesse ambiente altamente dinâmico, a troca de experiências é indispensável para o sucesso desses profissionais e de suas empresas, daí o grande interesse dos CIOs pelo Floripa TICs Forum.

Ednilson Hummig, executivo líder de marketing da Dígitro

Sobre a Dígitro Tecnologia
A Dígitro é uma empresa genuinamente brasileira com mais de 30 anos de mercado no setor de telecomunicações. Seu amplo portfólio de soluções agrega ainda serviços de Infraestrutura de TI e aplicações de inteligência, complementando sua base de clientes atuantes nos mais diversos nichos de negócio, que vão desde empresas privadas e operadoras de telefonia, até instituições e órgãos governamentais, incluindo agências de Segurança Pública às quais a Dígitro fornece o Sistema Guardião, peça chave de maior utilização no combate ao crime organizado. A Dígitro investe em inovação, desenvolvendo tecnologia em parceria com centros de pesquisa como a UFSC – Universidade Federal de Santa Catarina e o Instituto Atlântico. Presente em todo o Brasil e em 11 países da América Latina e África, a Dígitro tem qualidade reconhecida pelas certificações ISO 9001 e a TL 9000, norma específica para o mercado de telecomunicações.

Autor: Rodrigo Lóssio

Jornalista formado pela UFSC, especialista em Propaganda e Marketing pela UNIVALI, com MBA em Gestão de Negócios, Mercados e Projetos Interativos pelo I-Group. É sócio-diretor da Dialetto e editor executivo do blog TI Santa Catarina.

Compartilhe esta postagem