Cobertura colaborativa do Open TDC 2009

LinkedIn

ATUALIZAÇÃO: Por determinação da Prefeitura Municipal de Florianópolis, em razão da Gripe A. o Open TDC 2009 teve que ser adiado, sem previsão ainda de nota data. Aguarde mais informações no TISC.

O TI Santa Catarina experimenta neste sábado mais uma cobertura coletiva de um evento de tecnologia do Estado. Será o Open TDC 2009 – palestras sobre a linguagem Java, gratuitas e organizadas em Florianópolis pela catarinense V.Office e pela paulista GlobalCode, com o apoio do Grupo de Usuários Java de Santa Catarina (GUJavaSC). O encontro é uma amostra do evento The Developer’s Conference 2009, que também será realizado na capital catarinense, em novembro, pelo segundo ano consecutivo.

Open TDC 2009Usuários do Twitter que estiverem no evento poderão integrar a cobertura publicando micro-posts com a hashtag #opentdc. Assim, tudo será indexado e aparecerá logo abaixo, no Coveritlive. A equipe da V.Office estará acompanhando o evento e atualizando com as novidades. O público presente poderá fazer comentários sobre as palestras, os assuntos em apresentação, exemplos de aplicações. Será a primeira experiência de cobertura colaborativa de um Open TDC.

<a href=”http://www.coveritlive.com/mobile.php?option=com_mobile&task=viewaltcast&altcast_code=d34045a335″ mce_href=”http://www.coveritlive.com/mobile.php?option=com_mobile&task=viewaltcast&altcast_code=d34045a335″ >OpenTDC 2009 Florianópolis</a>

Autor: Rodrigo Lóssio

Jornalista formado pela UFSC, especialista em Propaganda e Marketing pela UNIVALI, com MBA em Gestão de Negócios, Mercados e Projetos Interativos pelo I-Group. É sócio-diretor da Dialetto e editor executivo do blog TI Santa Catarina.

Compartilhe esta postagem