WTC debate uso de TI em novos modelos de negócio

LinkedIn

Florianópolis recebe amanhã (16), mais uma edição do  WTC Business Forum. Organizado pelo World Trade Center, maior Business Club do mundo, o evento traz à capital catarinense diretores da HP, Great Place To Work Brasil e Portobello para debaterem o tema “TI para o novo modelo de negócio” na sede da FIESC, também apoiadora do encontro, que contará também com um almoço entre os participantes. O evento tem patrocínio da Teltec Solutions, empresa catarinense que atua como integradora de soluções de TI.

Ruy Shiozawa, CEO da Great Place To Work Brasil, Ailton Santos, vice-presidente da Divisão de Softwares da HP Brasil, e Newton Carpes, superintendente de TI, Gente e Gestão da Portobello SA, falarão dos impactos da evolução das novas tecnologias da área, a tomada de decisão para a implantação dessas novidades e o cenário negativo sobre a qualificação de mão de obra em tecnologia. As palestras serão seguidas de um debate e almoço com os participantes, momento ideal para o networking.

As inscrições para o evento  podem ser feitas pelo e-mail mabel.testoni@wtcclub.com.br ou pelos telefones (47) 3033-0700 e (47) 8883-3113. Associados do WTC Business Club têm isenção da taxa de inscrição, no valor de R$ 495.

O WTC Business Forum Florianópolis acontece na próxima terça-feira (16) a partir das 11h30 na sede da FIESC (Rod. Admar Gonzaga, 2765, Itacorubi), apoiadora do evento. Além de associada e membro do conselho executivo do WTC Business Club, a Teltec Solutions, como patrocinadora do evento, reafirma seu compromisso com inovação, planejamento e pesquisa de novas tecnologias e soluções na área de TI.

Autor: Equipe TISC

Os redatores do blog TI Santa Catarina são jornalistas com larga experiência no segmento de tecnologia e inovação. Para sugestões, críticas e comentários, entre em contato conosco.

Compartilhe esta postagem