PMI/SC e SENAI trazem especialistas para debater inovação nos negócios

LinkedIn

PMI Sharing tem apoio da ANPEI e Endeavor e acontece nesta quarta-feira (16), no auditório do SENAI em Florianópolis

12241424_1037311982956693_491346525595523464_nComo as novas tecnologias vão transformar a manufatura na próxima década? E as grandes empresas, estão preparadas para as inovações trazidas pelas startups? Estes são alguns dos temas centrais que o PMI Sharing, evento promovido pelo PMI/SC (entidade que representa os gerentes de projeto no estado) e pelo SENAI/SC, traz a Florianópolis, no dia 16 de dezembro.

 

Com apoio da Endeavor e da ANPEI (Associação Nacional de Pesquisa e Desenvolvimento de Entidades Inovadoras), o PMI Sharing vai apresentar a empreendedores, diretores e gerentes de empresas, profissionais e estudantes tendências de grande relevância para o futuro dos negócios como o “Radical Management”, que mostra como as organizações podem mudar para gerar mais valor e resultados aos clientes. O fundador da Pollux, José Rizzo Hahn, vai apresentar de que forma as novas tecnologias de automação e robótica terão cada vez mais um papel central na transformação da manufatura nos próximos anos. Outra tendência em voga no universo da inovação é o “Corporate Garage”, uma forma das grandes empresas aproveitarem o movimento de startups para inovar e se reciclar.

 

O papel dos gerentes de projetos neste contexto de crise será o foco da palestra de Juliano Reis, um dos profissionais mais ativos do segmento, que vai mostrar a relevância que projetos bem conduzidos podem trazer para a competitividade nos negócios. O gerenciamento enxuto de projetos também será destaque no evento, com apresentação do criador da metodologia Takt PM, José Finocchio.

As inscrições estão abertas pelo link: http://www.eventick.com.br/pmisharing2015

Autor: Equipe TISC

Os redatores do blog TI Santa Catarina são jornalistas com larga experiência no segmento de tecnologia e inovação. Para sugestões, críticas e comentários, entre em contato conosco.

Compartilhe esta postagem