V.Office cresce 65% em 2010

LinkedIn

A V.Office, empresa catarinense que atua no mercado de sistemas operacionais e gestão de estações de trabalho, telecomunicações, segurança e ativos de rede, consolidou sua participação no mercado durante o ano de 2010. Com um faturamento 65% maior em relação ao ano anterior, a empresa primou pela qualidade de seus projetos, com um índice de 95% de satisfação do cliente, de acordo com a norma ISO 9001.

Flávio Gonçalves, diretor da V.Office

Queremos que o índice de satisfação dos nossos clientes alcance os 100% em 2011, com todos os projetos entregues dentro do escopo, no prazo e com sucesso. Nossa missão é ajudar nossos clientes a lidar com tecnologia em redes de computadores.

Flávio Gonçalves, diretor da V.Office

Gama de serviços

A V.Office aposta na diversificação de seus negócios, sem descuidar de sua missão. Atualmente, a empresa atua em cinco grandes frentes: treinamento, redes, segurança de redes, servidores e estações de trabalho e telecom. Outra estratégia da empresa é a criação de spin-offs, empresas derivadas com negócios bastante segmentados. Hoje, são duas spin-offs originadas da V.Office: a Gnovit, que que desenvolve produtos e soluções para redes e telefonia, com base no software de código aberto Asterisk, e a SIPPulse, que trabalha com a plataforma SIP para provedores de serviços de voz sobre IP residencial, projetada especialmente para o mercado de usuários residenciais e corporativos.

Grandes clientes, como Back, Furb, Ministério Público de Santa Catarina, Celesc, Eletrosul e Tractebel utilizam produtos e serviços da V.Office.

A área de Treinamentos é uma grande frente de negócios da empresa, que oferece capacitações por todo o país nas diversas tecnologias em que trabalha, inclusive, no exterior. Hoje a V.Office é referência em treinamentos Asterisk e Java no Estado, com instrutores especializados, profissionais do mercado de desenvolvimento de software há pelos menos 5 anos.

Autor: Diego Cardoso

Jornalista, lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi sagittis, magna ut ullamcorper consectetur, sapien felis faucibus eros, eget gravida lacus risus vel justo. Sed venenatis nulla molestie ipsum faucibus elementum. In posuere mi orci, imperdiet ullamcorper neque malesuada sed. Fusce aliquet eros in tincidunt maximus. In hac habitasse platea dictumst. Donec eros nunc, pharetra id luctus eu, pharetra in risus. Proin eget dolor eget purus sagittis facilisis sed a purus.

Compartilhe esta postagem