Solução da Bry concorre ao Prêmio Futurecom

O Certificado de Identificação Mobile (CIM), desenvolvido pela BRy em parceria com APSDATA e Laboratório de Segurança Computacional da UFSC (LabSec), concorre ao Prêmio Inovação da Futurecom 2010, evento que acontece em São Paulo, entre os dias 25 e 28 de outubro.

O sistema permite acesso a e-mails, contas bancárias e cofres ou acionamento de alarme de carros, entre outras vantagens, via celular e pode ser instalado em qualquer aparelho, focado na autenticação do usuário – desde que tenha disponíveis as aplicações JAVA.

O Prêmio Inovação objetiva estimular os profissionais de telecomunicações e de tecnologia da informação a desenvolver aplicações de serviços de valor agregado. As soluções finalistas serão apresentadas ao vivo no Business Trade Show, paralelo ao Futurecom.

A solução da BRy também poderá ser vista pelos interessados no próprio estande da empresa. O anúncio da premiação será feito durante a cerimônia solene de abertura da Futurecom 2010, no dia 25 de outubro, a partir das 19hs, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Mais dois projetos catarinenses concorrem ao prêmio, das empresas Cianet Networking e outro da própria Apsdata Tratamento de Dados, parceira da Bry.

Tags:

Autor: Rodrigo Lóssio

Jornalista formado pela UFSC, especialista em Propaganda e Marketing pela UNIVALI, com MBA em Gestão de Negócios, Mercados e Projetos Interativos pelo I-Group. É sócio-diretor da Dialetto e editor executivo do blog TI Santa Catarina.

Compartilhe esta postagem