Seinflo elege nova diretoria

LinkedIn

SeinfloO Sindicato das Empresas de Informática da Grande Florianópolis (Seinflo) acaba de eleger sua nova diretoria pelos próximos dois anos. O empresário e engenheiro Moacir Marafon, da Softplan/Poligraph, atual presidente do Sindicato, foi reconduzido ao cargo, em eleições na última quinta-feira, 19, em chapa única. O vice presidente será Álvaro Porto, da DB Consult, tendo como diretor administrativo Marco Luiz Marchezan (Instituto Stela), Geraldo Otto (Procel) na diretoria financeira e Marcelo F. C. de Lima (Governança Brasil) na diretoria de Relações Sindicais.

Moacir Marafon

Moacir Marafon

Entre as metas desta gestão de Marafon frente ao Seinflo destacam-se: apoiar a formação de recursos humanos para o setor de TIC, aumento do número de associados, divulgação da atuação do sindicato como representante patronal, além da ampliação do relacionamento com entidades do setor tecnológico de Florianópolis e Santa Catarina, como a ACATE, SUCESU-SC, Assespro-SC e Seprosc, e no âmbito nacional, por meio da Fenainfo e Confederação Nacional de Serviços (CNS). Criado em 1991, o Seinflo tem como objetivo representar os interesses da categoria econômica das empresas de processamento de dados, software e serviços técnicos da região metropolitana de Florianópolis.

A cerimônia de posse da nova diretoria será no dia 11 de dezembro, com a presença de autoridades municipais e estaduais, além de representantes de entidades nacionais do setor. Será um almoço de relacionamento no restaurante Lindacap, no Centro de Florianópolis.

Autor: Rodrigo Lóssio

Jornalista formado pela UFSC, especialista em Propaganda e Marketing pela UNIVALI, com MBA em Gestão de Negócios, Mercados e Projetos Interativos pelo I-Group. É sócio-diretor da Dialetto e editor executivo do blog TI Santa Catarina.

Compartilhe esta postagem