OlhóSEO 2012 amplia debate sobre marketing digital em Florianópolis

LinkedIn

Depois do Digitalks e do EDTED, mais um evento ganha destaque no cenário do marketing digital catarinense. O OlhóSEO 2012, que está na sua segunda edição, será nos dias 04 e 05 de maio, no Hotel Majestic, na Beira Mar Norte, em Florianópolis e deve reunir a grandes especialistas do setor, vindos das maiores agências e empresas de TI do País. Entre os temas em debate ao longo dos dois dias do evento estão Mobile, Social Media, SEO e Links Patrocinados.

Iniciativa da ONG Instituto Consultor Social em parceria com as empresas de tecnologia Jimmy Technology Solutions e Pixel Art, o meeting é destinado a empresários, gestores públicos e dirigentes de ONGs, todos interessados em ganhos de eficiência na sua imagem e nos seus negócios na web.

Hoje não é mais possível desconhecer as mídias digitais. Empresas e organizações que desconhecerem SEO, Links Patrocinados e as próprias mídias digitais estão irremediavelmente fora do mercado. Não há mais como estar fora da grande rede. Mas isso não basta. É preciso estar visível. E quanto mais visível, maior o faturamento da empresa, maior o resultado para a administração ou maior a eficiência da campanha que se está divulgando.

Rodrigo Gonçalves, coordenador executivo o OlhoSEO 2012

A expressão “Olhó”, que compõe o título do meeting tecnológico faz alusão ao termo regional dos “manezinhos de Floripa” que usam a interjeição “olholhó” para designar surpresa.

Autor: Rodrigo Lóssio

Jornalista formado pela UFSC, especialista em Propaganda e Marketing pela UNIVALI, com MBA em Gestão de Negócios, Mercados e Projetos Interativos pelo I-Group. É sócio-diretor da Dialetto e editor executivo do blog TI Santa Catarina.

Compartilhe esta postagem