Mostra de soluções tecnológicas para Floripa

Mostra Tecnológica de Soluções para a Capital da InovaçãoConhecer as soluções catarinenses em sistemas e equipamentos que podem contribuir para melhorar o serviço público municipal e o atendimento ao cidadão é um dos objetivos de uma mostra que a Prefeitura de Florianópolis promove em parceria com a Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (ACATE). A primeira edição da Mostra de Soluções Tecnológicas para a Capital da Inovação irá reunir no dia 5 de Outubro empresas de tecnologia da Grande Florianópolis que possuem soluções que possam ser utilizadas pela administração municipal.

A ideia de realização da mostra surgiu após reuniões realizadas entre a equipe da Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico Sustentável (SMCTDES) e a diretoria da ACATE. A entidade identificou que diversas de suas associadas são especializadas ou possuem tecnologias que podem contribuir ativamente para uma administração mais eficiente. A mostra será a oportunidade que estas empresas terão de apresentar e interagir diretamente com secretários municipais, gerentes e gestores ligados a Prefeitura de Florianópolis.

As empresas interessadas em se apresentar na mostra podem entrar em contato com a organização do evento, por meio do site da ACATE. As inscrições podem ser feitas até o dia 4 de Setembro. No dia 9 será anunciado o resultado da primeira fase de avaliação. No dia 14, as empresas aprovadas pela banca de avaliação serão capacitadas para fazerem suas apresentações na mostra de forma padronizada.

O evento do dia 5 de Outubro será na própria Prefeitura de Florianópolis, na sala de reuniões do Gabinete do Prefeito.

Autor: Rodrigo Lóssio

Jornalista formado pela UFSC, especialista em Propaganda e Marketing pela UNIVALI, com MBA em Gestão de Negócios, Mercados e Projetos Interativos pelo I-Group. É sócio-diretor da Dialetto e editor executivo do blog TI Santa Catarina.

Compartilhe esta postagem