MIDI admite quatro novas empresas na incubadora

Empresas de base tecnológica com soluções inovadoras interessadas em ingressar na incubadora MIDI Tecnológico, em Florianópolis, podem participar do processo seletivo e enviar suas propostas até o dia 22 de agosto. São quatro vagas disponíveis para incubadas in loco.

O MIDI oferece infraestrutura e serviços com custo subsidiado, além de diversas consultorias em marketing, administração financeira, contábil, jurídica, assessoria de comunicação, planos de negócios e de recursos humanos. Há também o modelo de incubação virtual, onde as empresas não ficam instaladas fisicamente na incubadora, mas participam de cursos, consultorias, reuniões e programas.

Jamile Sabatini Marques

As empresas têm uma oportunidade de desenvolver seus negócios com toda a estrutura e apoio necessários. Têm à disposição uma série de benefícios e esperamos que sejam utilizados para dar ainda mais competência e visibilidade às empresas, que precisam ter um diferencial e serem inovadoras.

Jamile Sabatini Marques, coordenadora do MIDI Tecnológico

Para participar do processo seletivo é necessário preencher o roteiro de proposta para ingresso no MIDI Tecnológico, disponível no site www.miditecnologico.com.br e entregar uma cópia impressa e outra digital do documento até o dia 22/8.

Mais informações podem ser obtidas com a secretaria do MIDI Tecnológico pelo telefone (48) 2107.2737 ou pelo e-mail secretariamidi@acate.com.br.

Sobre MIDI Tecnológico
Criada em 1998, a incubadora é mantida pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Santa Catarina (SEBRAE-SC) e administrada pela Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (ACATE). O MIDI foi eleito, em 2008, a melhor incubadora de base tecnológica do Brasil pelo Prêmio Nacional de Empreendedorismo Inovador, promovido pela Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (ANPROTEC). Já graduou 51 empresas e atualmente apoia 24 incubadas, sendo 12 residentes e 12 virtuais.

Autor: Rodrigo Lóssio

Jornalista formado pela UFSC, especialista em Propaganda e Marketing pela UNIVALI, com MBA em Gestão de Negócios, Mercados e Projetos Interativos pelo I-Group. É sócio-diretor da Dialetto e editor executivo do blog TI Santa Catarina.

Compartilhe esta postagem