Empresa de Florianópolis investe em aluguel de roupas online

Loja inova ao reaproveitar peças de clientes, investindo em sustentabilidade

same no more2A Same No More, de Florianópolis, é a primeira empresa do país a investir em aluguel de roupas online. Com loja física na Capital, os sócios Nathalia Souza e Érico Scoriopini iniciaram este modelo inovador de negócios em 2012, com a proposta de trazer um novo conceito em moda e como as pessoas se adaptam a ela.

Quem usa os serviços da loja também tem seu espaço para fazer negócios. Um dos diferencias da Same no More é reutilizar vestidos de clientes. A importância desta prática está na preocupação com a sustentabilidade e o relacionamento com o cliente. O negócio começou em um pequeno espaço para acomodar as peças, mas com o sucesso da iniciativa os empreendedores precisaram de um local maior e abriram também a loja física.

 

Várias pessoas chegavam à  loja e comentavam sobre os vestidos ociosos no guarda-roupas, foi assim que tivemos a ideia

Nathalia Souza, sócia da Same No More.

 

A loja física da Same no More é na avenida Mauro Ramos, nº 1443, no Centro de Florianópolis. O aluguel dos produtos pode ser feito por meio do site e as peças podem ser visualizadas no Facebook e no Instagram da loja.

 

Autor: Equipe TISC

Os redatores do blog TI Santa Catarina são jornalistas com larga experiência no segmento de tecnologia e inovação. Para sugestões, críticas e comentários, entre em contato conosco.

Compartilhe esta postagem
  • Interessante a iniciativa. O mercado online, em todos os segmentos, cresce de forma exponencial. Encontrar estratégias diferentes e que possam ser um diferencial da marca em relação à concorrência é fundamental.