eCentry leva plataforma focada em automação para o TechCrunch 2015

LinkedIn

Maildocker, solução desenvolvida pela empresa, foi um dos destaques do Startup Battlefield

ecentry_techcrunchA eCentry, empresa de Florianópolis especializada no desenvolvimento de soluções tecnológicas para gestão de relacionamento digital, marcou presença na edição 2015 do TechCrunch Disrupt, maior evento global de startups, que encerra nesta quarta (23), em San Francisco (EUA).

O Maildocker, nova plataforma desenvolvida pela empresa, foi uma das soluções apresentadas no Startup Battlefield, espaço onde as startups mostram suas inovações perante um júri composto por nomes reconhecidos  da TI e do empreendedorismo no Vale do Silício. O Maildocker faz o tracking de eventos em tempo real e automatiza as ações a partir dos eventos gerados.

Segundo Stamatios Stamou Junior, CEO da eCentry, com a plataforma é possível automatizar atividades para recuperar carrinho abandonado no e-commerce, rastrear o download de um e-book e enviar e-mails personalizados, por exemplo. Atualmente, a empresa está sediada em Florianópolis (SC), com filiais em Buenos Aires (Argentina) e Madrid (Espanha), e usuários em mais de 80 países.

Estar entre centenas de empresas criativas que respiram inovação e importantes figuras do cenário de tecnologia e empreendedorismo do Vale do Silício foi uma experiência única. O objetivo era colher feedback sobre o que estamos desenvolvendo. Vou voltar com uma visão diferente de negócios.

Stamatios Stamou Junior, CEO da eCentry.

 

 

 

Compartilhe esta postagem