Soluções catarinenses para Apple em destaque

Estão confirmadas as palestras que irão compor os cases da América Latina na FileMaker Developer Conference 2011. O evento reúne técnicos e apaixonados do mundo inteiro, que desenvolveram algum tipo de sistema através do FileMaker Go e FileMaker Server – aplicações que são utilizadas em ambientes Mac. Na agenda, dois catarinenses: Claudio Heidemann, da Implement Systems (Florianópolis), e Henrique Bilbao, da Hi Soluções (Blumenau). A DevCom acontece de 2 a 5 de agosto em San Diego, nos Estados Unidos.

Recentemente, a implantação do cardápio no restaurante blumenauense Sushi Yuzu entrou para os cases latino-americanos da FileMaker. Foi este o tema que motivou a ida de Henrique para o evento. Ele falará sobre como o Mac Mini pode ser usado como servidor em pequenas e médias empresas brasileiras. Outros sistemas da Hi Soluções que estão em fase de finalização (e que serão entregues até o evento) serão citados.

Este é mais um resultado da busca de aperfeiçoamento da empresa de Blumenau. Somos apaixonados pela Apple, mas não trabalhamos apenas com essa paixão. Buscamos a profissionalização acima de qualquer coisa. Por isso as certificações dos nossos técnicos, a busca por ferramentas para atendermos melhor os nossos clientes. Percebemos um crescimento muito grande na procura das empresas que querem entrar no mundo Apple. O iPad teve um papel fundamental nisso. A Hi Soluções está preparada para atender as demandas de companhias com todo o tipo de estrutura que queiram começar a investir nesta tecnologia.

Henrique Bilbao, diretor da Hi Soluções

Com informações da assessoria da Hi Soluções

Autor: Rodrigo Lóssio

Jornalista formado pela UFSC, especialista em Propaganda e Marketing pela UNIVALI, com MBA em Gestão de Negócios, Mercados e Projetos Interativos pelo I-Group. É sócio-diretor da Dialetto e editor executivo do blog TI Santa Catarina.

Compartilhe esta postagem