eCentry lança e-mail marketing para PMEs

Com forte atuação na oferta de soluções de relacionamento digital para grandes corporações do Brasil, América do Sul e Europa, a eCentry quer agora levar a experiência de mais de dez anos neste segmento para empresas de pequeno e médio porte. A companhia, que tem sede em Florianópolis, acaba de lançar uma plataforma inovadora de e-mail marketing – emailManager – que pretende popularizar o uso do serviço de envios de e-mails como ferramenta de comunicação digital para empresas e profissionais.

Ao optar por uma ferramenta de e-mail marketing, as empresas no geral têm se preocupado em atender alguns principais requisitos, como o preço para envio de campanhas, interface intuitiva e a facilidade no uso da ferramenta. Com o emailManager, a eCentry quis atender plenamente estes requisitos.

O modelo de comercialização do produto segue dois padrões – por disparos de e-mails ou por contatos cadastrados, com envios ilimitados. Este segundo é o grande diferencial da ferramenta entre os concorrentes nacionais. Os preços, nesta opção, partem de R$ 10 mensais para até 500 contatos na base, podendo enviar quantos e-mails desejar. No plano mais tradicional, por envios, até 1000 disparos custam R$ 10 por mês. Toda compra de pacotes e assinaturas são feitas online, por meio de boleto.

Estamos investindo toda a confiabilidade, segurança, experiência, infraestrutura tecnológica e entregabilidade de atuação com grandes empresas nacionais e internacionais numa ferramenta com ótimo custo benefício para que profissionais liberais, empresas de pequeno e médio porte possam profissionalizar e melhorar sua comunicação digital com seus clientes.

Stamatios Stamou Jr, CEO da eCentry

A interface do sistema é outra grande aposta da eCentry para o emailManager. É baseada no conceito de WebOS – ou seja, reproduz na tela do navegador as mesmas funcionalidades e características de um sistema operacional, como o Windows, por exemplo. Por meio de ícones dinâmicos, o usuário pode acessar janelas para cadastro de contatos, disparos de campanhas, visualização de relatórios estatísticos, desenvolvimento de formulários personalizados de cadastro e configurações da conta. Estes recursos foram possíveis por meio de tecnologias como o Ajax, que dinamiza interfaces de sistemas web.

Para promover a ferramenta e auxiliar os usuários a decidir pelo emailManager, a eCentry possibilita que novos clientes possam experimentar gratuitamente por 30 dias o sistema. O cadastro é feito no próprio site.

Sobre a eCentry

Atuando desde 1999, a eCentry é pioneira no desevolvimento de soluções para e-mail marketing no Brasil. Com sede em Florianópolis e filiais em São Paulo, Buenos Aires e Madrid, a empresa é referência no mercado e atualmente atende clientes de mais de 80 países. As soluções desenvolvidas pela empresa permitem o disparo de campanhas de e-mail, SMS, atendimento automatizado para contatos feitos por e-mail, integração de bancos de dados, gerenciamento de programas de fidelidade, geração de pesquisas on-line e diversas outras novidades relacionadas à gestão de relacionamento digital.

Entre seus clientes estão companhias como FastShop, Ipiranga, Imaginarium, McDonalds Brasil, Natura, Roche, Clarín, HSM, Mormaii, Visa Vale, dentre vários outras nacionais, internacionais, alem de ONGs e agências de publicidade.

Autor: Rodrigo Lóssio

Jornalista formado pela UFSC, especialista em Propaganda e Marketing pela UNIVALI, com MBA em Gestão de Negócios, Mercados e Projetos Interativos pelo I-Group. É sócio-diretor da Dialetto e editor executivo do blog TI Santa Catarina.

Compartilhe esta postagem