Consultor indiano conhece empresas de tecnologia de Florianópolis

LinkedIn

Foto: Divulgação/PetrofedFlorianópolis recebe até dia 25 de fevereiro a visita do consultor indiano Apurva Chandra, especialista no mercado norte-americano. Trata-se de uma iniciativa da Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (ACATE), em parceria com a Associação para Promoção da Excelência do Software Brasileiro (SOFTEX), no âmbito do PSI SW, visando a preparação das empresas para a realização de negócios nos EUA.

O consultor participará de um workshop de apresentação voltado para as empresas de tecnologia, além de se reunir com os empresários participantes da atividade e visitar outros empreendimentos de base tecnológica da capital catarinense. O especialista também visitará a ACATE para conhecer as ações desenvolvidas pela associação, entre elas o sistema de Verticais.

Entre os dias 28 e 1 de março de 2011, o consultor estará à disposição das empresas localizadas na cidade do Rio de Janeiro e  região. Após esta série de visitas, o trabalho do consultor continuará auxiliando as empresas através de e-mail ou mesmo participando de eventos nos Estados Unidos.

Apurva Chandra, que vive nos Estados Unidos, ajudou a formar a estratégia de atuação de algumas empresas do Actminds, entre elas: Luz, TeleDesign, SER e Ícaro no mercado norte-americano, além de ter apoiado outras empresas. Tem uma grande experiência no mercado americano, associada a uma visão geral estratégica e uma rede de relacionamentos em nichos específicos. Sua principal tarefa tem sido ajudar as empresas a construir a estratégia de atuação nos Estados Unidos e apoiar a execução desta estratégia, participando de feiras e eventos ao lado das empresas.

Com informações da assessoria de imprensa da ACATE

Autor: Diego Cardoso

Jornalista, lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi sagittis, magna ut ullamcorper consectetur, sapien felis faucibus eros, eget gravida lacus risus vel justo. Sed venenatis nulla molestie ipsum faucibus elementum. In posuere mi orci, imperdiet ullamcorper neque malesuada sed. Fusce aliquet eros in tincidunt maximus. In hac habitasse platea dictumst. Donec eros nunc, pharetra id luctus eu, pharetra in risus. Proin eget dolor eget purus sagittis facilisis sed a purus.

Compartilhe esta postagem