Confira vagas abertas em empresas de tecnologia em SC

LinkedIn

backgroundcinzaO estado de Santa Catarina é considerado um dos principais polos de tecnologia do país em função do crescimento acima da média nacional do setor (em 2015, o resultado foi 15% superior a 2014, o dobro do registrado no país neste mesmo período) e também por ter várias cidades que são referência em desenvolvimento de inovações – Florianópolis, Joinville e Blumenau são os principais destaques.

 

Esta expansão se reflete na geração de emprego no setor, com oportunidades para profissionais de desenvolvimento/programação, analistas de sistemas, técnicos, consultores, comercial, recursos humanos, entre outros. Confira abaixo algumas empresas catarinenses que estão ofertando um total de 59 vagas para trabalho em diferentes cidades do estado:

 

A Softplan é uma das maiores desenvolvedoras de softwares de gestão do país e dispõe de 21 vagas abertas. As informações de requisitos, formação e o cadastro do currículo estão disponíveis no site https://www.softplan.com.br/carreira/:

 

  • Analistas: Administrativo, Gestão e Controle, Projetos
  • Analistas de Sistemas: Scrum Master, Gestão de Patrimônio e Almoxarifado, Processos Administrativos, Sistemas de Compras e Licitações, Sistemas de Gestão de Obras, Sistemas de RH, Sistemas Financeiros
  • Analista de Suporte ao Cliente
  • Analista Implementador Delphi
  • Analista Implementador Java
  • Consultor de Produto
  • Consultor de Contabilidade e Fiscal
  • Executivo Comercial
  • Gestor de Canal
  • Técnico de Infraestrutura de TI
  • Técnico de Infraestrutura de TI: Ênfase em Monitoramento (Diurno)
  • Gerente de Pesquisa e Desenvolvimento
  • Vendedor Interno – Inside Sales

 

Na HBSIS, referência no mercado pelo desenvolvimento de soluções em sistemas de venda, logística e outsourcing de TI, estão disponíveis 17 vagas para atuação em Blumenau. Todas as vagas podem ser preenchidas por pessoas com deficiência. Os interessados devem cadastrar o currículo no site da empresa (http://www.hbsis.com.br/mundo-hbsis/):

– Analista Programador C# (2 vagas)

– Analista/Desenvolvedor Salesforce (2 vagas)

– Analista de Suporte (2 vagas)

– Analista/Programador Cobol (Web) (2 vagas)

– Analista Suporte (1 vaga)

– Analista Estatístico (1 vaga)

– Programador Android (1 vaga)

– Web Designer (1 vaga)

– Programador Qlikview (1 vaga)

– Analista Programador Android (1 vaga)

– Analista Suporte (MDM) (1 vaga)

– Analista Programador C# (1 vaga)

 

Na IPM Sistemas, empresa especializada em soluções na plataforma cloud computing para gestão pública, há 11 vagas. Os currículos devem ser cadastrados no site da empresa (www.ipm.com.br/vagas):

– Administrador de Banco de Dados

– Técnico de Implantação – Contábil

– Técnico de Implantação – Procuradoria/Legislação

– Técnico de Implantação – RH/DP

– Técnico de Implantação – Suprimentos

– Técnico de Implantação – Tributário

– Analista Regra de Negócio Suprimentos (Rio do Sul-SC)

– Assistente de RH (Rio do Sul-SC)

– Consultor Técnico Tributário

– Programador PHP (Rio do Sul-SC e Florianópolis-SC)

 

A Playmove, startup de Blumenau que desenvolve uma tecnologia ludopedagógica para educação infantil e ensino fundamental,  está com três oportunidades de trabalho: duas para desenvolvedores (sistemas web back-end e web front-end) e uma para consultor educacional. O contato para envio de currículos é vagas@playmove.com.br.

 

Com sede em Florianópolis, a Involves, que desenvolve software para gestão de trade marketing, tem duas vagas abertas: uma para assistente comercial e outra para promotor de eventos. Interessados devem mandar os currículos para o link:  http://www.involves.com.br/pt/faca-parte-da-equipe  

 

Outras duas vagas estão abertas na startup CataMoeda, localizada em Florianópolis: atendente de suporte ao cliente e programador (linguagem C). Os interessados devem se cadastrar em: www.kefconsultoria.com.br.

 

Na cidade de Joinville, norte do estado, há uma vaga aberta para a área de marketing e eventos na startup Meus Pedidos. Os currículos devem ser cadastrados no link: https://meuspedidos.recruiterbox.com/jobs/fk06649/ .

 

Na Cianet, referência em produtos e no desenvolvimento de tecnologia para o mercado de operadores de TV e internet, há vaga para assistente de gestão de pessoas (solicitado ensino superior em andamento em Administração, Psicologia ou áreas afins, e com experiência em RH, com foco em departamento pessoal). O cadastro de currículos e outras informações sobre a vaga estão no link Talentos Cianet: http://www.cianet.com.br/talentos-cianet/

 

A integradora de TI Teltec Solutions também oferece uma vaga para analista de soluções Security (pós-venda) para atuação também em Florianópolis. Os currículos devem ser enviados para o e-mail rh@teltecsolutions.com.br.

 

Tags: sc; TI; vagas;

Autor: Equipe TISC

Os redatores do blog TI Santa Catarina são jornalistas com larga experiência no segmento de tecnologia e inovação. Para sugestões, críticas e comentários, entre em contato conosco.

Compartilhe esta postagem