Conceito W faz palestra sobre nota fiscal de serviço eletrônica

A Conceito W realiza o seminário on line “Um olhar sobre a NFS-e no Brasil – efeitos, aplicação e modelos”, nesta quinta-feira (16/09). O evento gratuito inicia às 15h e tem duração de 1 hora. As inscrições devem ser realizadas até quarta-feira (15/09) no site do evento.

A atividade vai apresentar o cenário atual da NFS-e no Brasil, as principais diferenças entre modelos/prefeituras, as vantagens da adoção e os desafios da gestão de NFS-e. O conteúdo foi desenvolvido para atender um público variado que necessita de mais informações sobre a NFS-e, como empresas, contadores, sindicatos e associações de prestadores de serviços, contabilistas, controllers, chefes e assistentes de departamento fiscal e contábil, faturistas e demais profissionais envolvidos com a área fiscal.

O evento é promovido pela Conceito W, empresa líder nacional no segmento de gestão e integração de notas fiscais municipais eletrônicas para prestadores de serviços. O CW NFS-e, software que realiza a integração dos sistemas de gestão (ERPs) das empresas com os portais das prefeituras para emissão da NFS-e já está homologado para mais de 60 cidades no Brasil.

Autor: Rodrigo Lóssio

Jornalista formado pela UFSC, especialista em Propaganda e Marketing pela UNIVALI, com MBA em Gestão de Negócios, Mercados e Projetos Interativos pelo I-Group. É sócio-diretor da Dialetto e editor executivo do blog TI Santa Catarina.

Compartilhe esta postagem