Censo Digital 2014: ABRADi-SC orienta sobre participação

Empresas interessadas em participar do Censo Digital 2014 têm até a próxima sexta-feira, dia 31 de janeiro, para responder as informações que estão no questionário elaborado pela Associação Brasileira de Agentes Digitais (ABRADi). O objetivo da pesquisa é apresentar um panorama atualizado sobre a comunicação digital e auxiliar o trabalho das agências que desejam expandir seus negócios fora do Brasil.

Neste ano, o Censo Digital tratá um mapeamento do grau de internacionalização das empresas brasileiras do setor, com base no questionário da ApexBrasil, órgão do governo que promove produtos e serviços brasileiros no exterior e fomenta a atração de investimentos estrangeiros ao País.

“É fundamental que as agências participem deste levantamento, oportunizando assim a melhoria do setor e principalmente a expansão do mercado digital em todo o país. São pequenas informações que servirão para o desenvolvimento do mercado”

Sandro Alencar Fernandes, presidente da ABRADi-SC

A pesquisa aborda questões como faturamento, número de colaboradores e as áreas de atuação. Não é preciso ser filiado à ABRADi para participar, basta solicitar o envio pelo e-mail abradi@abradi.com.br. O questionário online estará disponível até o dia 31 de janeiro pelo link https://pt.surveymonkey.com/s/CENSODIGITAL2013

Autor: Equipe TISC

Os redatores do blog TI Santa Catarina são jornalistas com larga experiência no segmento de tecnologia e inovação. Para sugestões, críticas e comentários, entre em contato conosco.

Compartilhe esta postagem