Mesa redonda em Florianópolis debate ferramentas para comércio eletrônico

LinkedIn

O panorama do mercado de e-commerce no Brasil e ferramentas para poder aproveitar este universo de oportunidades. Na próxima quarta-feira, a partir das 19h na SmartMob Coworking, três empresas de Florianópolis estarão reunidas em uma mesa redonda para debater o desenvolvimento do comércio eletrônico no país e na região. A mesa será composta pelo diretor da startup Axado, Guilherme Reitz, que estará ao lado do diretor da Clinks, Ricardo Azevedo, e o fundador da oStore Tecnologia, Cristiano Chaussard. As inscrições para o evento custam R$ 12 e podem ser feitas por meio do portal SmartMob.

Direcionado a um público heterogêneo, o bate-papo começa com uma introdução sobre o tema E-commerce e apresenta cases regionais: o portal de comparação de fretes Axado e a plataforma para gestão de comércio eletrônico oStore. Em um segundo momento os palestrantes explicam formas de aplicar o Google Adwords, plataforma de anúncios eletrônicos do Google, ao ambiente de e-commerce. No dia do evento também será servido um coffee-break aos participantes.

Autor: Rodrigo Lóssio

Jornalista formado pela UFSC, especialista em Propaganda e Marketing pela UNIVALI, com MBA em Gestão de Negócios, Mercados e Projetos Interativos pelo I-Group. É sócio-diretor da Dialetto e editor executivo do blog TI Santa Catarina.

Compartilhe esta postagem