Catarinense Teclan abre escritório em São Paulo

TeclanA Teclan, especializada em soluções multisserviços para contact centers, abre escritório na capital paulista para atender os estados de São Paulo e Rio de Janeiro. O objetivo é dar mais dinâmica e agilidade à área comercial na região. Com a nova unidade, a expectativa já para 2013 é de um salto no faturamento entre 20 e 25% e evolução nos próximos anos. Para se ter uma ideia, somente o estado de São Paulo responde por 30% da receita total da empresa. A aposta é nos grandes call centers, que precisam de muitos canais de URA e uma gama de soluções integradas que maximizem a produtividade e reduzam os custos.

Cláudio Sá, da Teclan. Crédito: DivulgaçãoO mercado está aquecido e continua demandador. E, neste momento, tornou-se necessário ter uma presença comercial mais próxima do maior mercado consumidor de TIC do País. Vale lembrar que os players têm demandado solução única, completa, de empresas que forneçam tudo, inclusive telefonia e serviços. A Teclan possui todos estes atributos, o que eleva nossa expectativa de assertividade da iniciativa.

Claudio Sá, CEO da Teclan

Há 22 anos em Florianópolis, a empresa atua em todo o Brasil com vendas diretas de suas tecnologias para diferentes segmentos de contact centers, atendendo empresas de televendas, SAC e cobrança. Atua com soluções para call centers ativos, com tecnologia preditiva diferenciada, com o uso de SMS integrado, higienização de mailing e URA. Além disso, a Teclan é forte em indicadores gerenciais refinados, integração com os principais players de CRM e inovação tecnológica para integração com diferentes canais de contato.

Sobre a Teclan
A Teclan é referência brasileira no desenvolvimento de soluções para contact centers, atendendo desde pequenas empresas até as maiores operadoras de telefonia do País. Com uma equipe profissional altamente qualificada e tecnologia de última geração, a Teclan oferece ao mercado uma linha completa de soluções capazes de aumentar a produtividade, otimizar recursos e facilitar a gestão das operações em centrais de atendimento. Entre seus produtos estão sistemas avançados de discagem automática, gravação digital, URA, soluções de monitoração e de gestão de desempenho, telefonia IP e outras para automação das operações de contact centers.

Autor: Rodrigo Lóssio

Jornalista formado pela UFSC, especialista em Propaganda e Marketing pela UNIVALI, com MBA em Gestão de Negócios, Mercados e Projetos Interativos pelo I-Group. É sócio-diretor da Dialetto e editor executivo do blog TI Santa Catarina.

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