Catarinense desenvolve case mobile para Hyundai

A empresa catarinense nKey, especializada no desenvolvimento de aplicativos móveis para plataformas iOS e Android, acaba de desenvolver um case de sucesso neste segmento para companhia mundial de automóveis Hyundai. A empresa de Florianópolis desenvolveu um aplicativo para iPad que ficou em exposição em novembro durante a LA AutoShow, salão automotivo de Los Angeles, nos Estados Unidos.

O aplicativo desenvolvido para a plataforma iOS, da Apple, apresenta informações adicionais de cada veículo Hyundai. Foram 13 modelos em exposição, com possibilidade de o usuário escolher diferentes cores, visualização em 360º do veículo, preços, galeria de fotos interna e externa, vídeos e informações gerais do automóvel.

No total, 24 iPads foram utilizados no estande da Hyundai, junto a cada carro, com as informações dos veículos. Confira algumas das fotos do evento e do aplicativo móvel sendo utilizado.

Autor: Rodrigo Lóssio

Jornalista formado pela UFSC, especialista em Propaganda e Marketing pela UNIVALI, com MBA em Gestão de Negócios, Mercados e Projetos Interativos pelo I-Group. É sócio-diretor da Dialetto e editor executivo do blog TI Santa Catarina.

Compartilhe esta postagem