Aplicativo permite pedido de galões de água pelo celular

H2App dá acesso a informações sobre tempo de entrega e opções de pagamento.

Com nove meses de mercado, H2App conta com 50 distribuidores no país

Com nove meses de mercado, H2App conta com 50 distribuidores no país

Depois de más e longas experiências na busca por fornecedores de água que aceitassem cartão de crédito como forma de pagamento, os empresários Eládio Isoppo, Márcio Prates, Alexandre Ferrari e Alan Casagrande tiveram a ideia de criar um aplicativo para facilitar e otimizar o tempo dessa ação rotineira. Em 2014, o projeto foi colocado em prática para garantir o mínimo de tempo de busca e espera pelo usuário. Hoje, com mais de nove meses no mercado, o  aplicativo gratuito H2App possui 50 distribuidores selecionados em nove estados do Brasil, e inicia projeto de expansão no Rio Grande do Sul.

Para fazer um pedido pelo H2App, basta se cadastrar, informar o endereço de entrega, escolher o produto de sua preferência (galões, garrafas e outros) e aguardar a confirmação do distribuidor. Isso acontece em segundos, em uma interface simples e autoexplicativa. Ainda é possível inserir mais de um endereço, escolher a marca de água preferida e o tipo de pagamento. Para garantir a qualidade do serviço, o H2App disponibiliza uma avaliação do pedido, com os quesitos “Pontualidade” e “Atendimento”, para minimizar eventuais dificuldades e tornar o serviço ainda melhor.

“O H2App foi criado para que ninguém mais passe por dificuldades na hora de realizar uma tarefa tão simples. Queremos garantir o máximo de eficiência e facilidade para os nossos usuários, além de um ótimo atendimento. Nossa preocupação vai além de facilitar o contato entre fornecedores e clientes, temos o compromisso de criar uma ótima experiência, tanto para usuários quanto para distribuidores”

Eládio Isoppo, CEO da H2App.

O aplicativo está disponível para download na Appstore, para dispositivos Android, na Google Play e também para dispositivos Windows Phone. Além disso, é possível se cadastrar e fazer o pedido pelo site  www.h2app.com.br, utilizando o webapp que funciona como o aplicativo no navegador do computador. Hoje a empresa reside na incubadora CELTA, em Florianópolis, e tem a estimativa de 2 mil usuários cadastrados até julho.

 

Autor: Equipe TISC

Os redatores do blog TI Santa Catarina são jornalistas com larga experiência no segmento de tecnologia e inovação. Para sugestões, críticas e comentários, entre em contato conosco.

Compartilhe esta postagem