Abradi-SC tem nova diretoria

LinkedIn

Capacitação e engajamento são as prioridades da nova gestão, que foi empossada durante o Digitalks

Desafio da gestão da Abradi-SC é manter o crescimento de associados e de faturamento dos últimos anos / Foto: Divulgação Abradi/SC

Desafio da gestão da Abradi-SC é manter o crescimento de associados e de faturamento dos últimos anos / Foto: Divulgação Abradi/SC

A Associação Brasileira de Agentes Digitais de Santa Catarina (Abradi-SC) empossou a nova diretoria na última terça-feira, 26 de abril, em reunião realizada durante o Digitalks Florianópolis, no Centrosul. Associados de diferentes regiões do estado marcaram presença no encontro que elegeu Karine Sabino, da Adove Comunicação como presidente, e Fernando Barni da agência Raffcom como vice.

Ao assumir a presidência para a gestão 2016/2018, Karine afirmou que o desafio agora será preservar a proporção de crescimento da entidade e ao mesmo tempo manter os associados engajados. Durante a gestão 2014/2016 a Abradi-SC cresceu mais de 50% em número de associados, e 30% em faturamento.

Para Jaison Ruppel, presidente na gestão 2014/2016 números como estes ajudam a comprovar que a diretoria realmente se doou em prol de resultados significativos. Ações como o Referencial de Valores e as duas edições do The Up Day (TUD) completam os pontos relevantes da gestão de Ruppel.

 

Confira a equipe que compõe a diretoria da Abradi/SC para a gestão 2016-2018

Presidente: Karine Sabino – Adove Comunicação

Vice-presidente: Fernando Barni – Raffcom

Tesoureiro: João de Andrade – A2C

Diretor de Comunicação: Tiago Magnus – Clint Digital

Diretora de Comunicação Adjunta: Tania Vicente – iW2 Digital

Diretor de Eventos: Bruno Santiago – Imagina Digital

Diretora de Capacitação: Claudia Boaventura – BCOMB Digital

Compartilhe esta postagem