ABRADi-SC promove primeiro encontro do ano

LinkedIn

A ABRADi-SC (Associação Brasileira das Agências Digitais – Regional Santa Catarina) realiza em Florianópolis, no próximo dia 29, seu 12º Encontro Estadual. É o primeiro encontro de 2010, que marca o terceiro ano de atividade da entidade. A regional catarinense tem se destacado nacionalmente, especialmente pelo número de agências filiadas – 14.

No encontro, que se realizará no Hotel Maria do Mar, a partir das 11 hs, serão discutidos temas importantes para o segmento, como a regulamentação de normas para contratação de Agências Digitais, condutas éticas para casos de plágios e questões envolvendo direitos autorais, bem como a divulgação do ciclo de eventos intitulado “F5”, que atualizará as empresas do setor quanto aos novos rumos que a Internet, dispositivos móveis e redes sociais vem proporcionando às empresas e às pessoas.

Ainda no evento, a ABRADi-SC oferecerá uma pocket-palestra com Carlos Castilho, jornalista especializado em cultura digital e professor de Jornalismo Online no Knight Center, Universidade do Texas. Castilho mantém o blog Código Aberto, vinculado ao Observatório da Imprensa.

Além das agências associadas, o Encontro é aberto a profissionais de comunicação, proprietários de agências digitais ou produtoras web, empresas e entidades de classe ligadas à tecnologia, bem como instituições de ensino e capacitação profissional. As inscrições já estão abertas.

Programação

11:00 hs – Recepção e network entre participantes
12:30 hs – Almoço (R$ 35,00 por adesão)
13:30 hs – Pocket-palestra com Carlos Castilho
14:30 hs – Abertura da Reunião
16:30 hs – Encerramento da reunião / Chamada para próximo Encontro

Autor: Rodrigo Lóssio

Jornalista formado pela UFSC, especialista em Propaganda e Marketing pela UNIVALI, com MBA em Gestão de Negócios, Mercados e Projetos Interativos pelo I-Group. É sócio-diretor da Dialetto e editor executivo do blog TI Santa Catarina.

Compartilhe esta postagem