Catarinense IlhaService participa do Dell World

LinkedIn

Michael Dell

A catarinense IlhaService participa até esta sexta-feira da Dell World 2011, uma conferência que apresentará as principais tendências e tecnologias atuais para os profissionais de TI e vendas. O encontro, realizado em Austin, Texas, contou com a presença e palestra do fundador e atual CEO da empresa, Michael Dell.

O evento reúne canais de venda da Dell de todas as partes do mundo. De Santa Catarina, a IlhaService, com sede em São José, participa com dois executivos: o diretor presidente Alcides De Brida e o Fabrício De Brida, gerente comercial. A empresa passou a ser parceiro regional de vendas da Dell recentemente, em 2011.

Entre as linhas de equipamentos e soluções comercializadas, com foco no mercado corporativo e governo, estão os notebooks Latitude, Vostro e Inspiron; os desktops Vostro e Optiplex; as workstations Precision; os servidores PowerEdge em torre, para rack e blades; os storages Powervault; e equipamentos de networking PowerConnect.

Estamos iniciando a parceria com a Dell, em que atualmente somos PartnerDirect Preferencial. A expectativa é que até o final do ano a IlhaService seja parceiro Premier, ampliando nossa atuação com profissionais certificados, laboratórios para testes e suporte às soluções Dell. A participação na Dell World 2011 pretende ampliar os horizontes desta parceria com foco em resultados principalmente para Santa Catarina.

Alcides De Brida, diretor presidente da IlhaService

Além do fundador da Dell, outros nomes de peso do universo da tecnologia estão no evento como Steve Ballmer, da Microsoft, o presidente e CEO da Intel, Paul Otellini, o presidente e CEO da VMWare, Paul Martiz e Marc Beniof, presidente e CEO da Salesforce.com.

Sobre a IlhaService
A IlhaService Informática iniciou suas atividades em 1990 e hoje se consolida como uma das maiores empresas na área de Tecnologia da Informação do Sul do país. A empresa atua com três unidades de negócios: IlhaWay, indústria que fabrica microcomputadores com linhas próprias; IlhaStore, comércio com foco nos consumidores pessoa física e jurídica; e IlhaService, prestadora de serviços de manutenção de computadores, outsourcing de TI, servicedesk, entre outros.

Como fabricante, a empresa conta com o reconhecimento do Ministério da Ciência e Tecnologia, através do PPB (Processo Produtivo Básico). Atua com uma rede de assistência tecnica em todo o território nacional. E parceira comercial como canal de vendas e suporte da Microsoft, Dell, Intel, Kaseya, RIM Blackberry, Samsung, AOC e Kaspesky.

Autor: Rodrigo Lóssio

Jornalista formado pela UFSC, especialista em Propaganda e Marketing pela UNIVALI, com MBA em Gestão de Negócios, Mercados e Projetos Interativos pelo I-Group. É sócio-diretor da Dialetto e editor executivo do blog TI Santa Catarina.

Compartilhe esta postagem