V.Office Treinamentos oferece programa de certificação Oracle em Java EE

LinkedIn

vofficeres_e_inov_png_04jul12-flavio_0A linguagem Java é uma das mais requisitadas pelo mercado de TI. Com ela, é possível criar aplicativos, sistemas de gestão e softwares, entre outros produtos. No entanto, segundo artigo publicado no site Computerworld, sobram muitas vagas para profissionais Java no mercado, apesar dos salários que variam de R$ 2 mil até R$ 7 mil. O principal motivo seria a falta de conhecimento técnico dos candidatos. Atenta à dinâmica do setor e suas necessidades, a V.Office Treinamentos oferece, no mês de julho, o curso Oracle Arquiteto de Aplicações Enterprise com Java EE.

A Oracle é uma das maiores empresas de softwares de gestão empresarial e servidores de aplicativos do mundo. A empresa, que detém a marca registrada Java(™), também possui um dos programas de certificação Java mais reconhecidos pelo mercado. No curso, que inicia no dia 07, os participantes aprenderão a desenvolver arquiteturas robustas para aplicações corporativas utilizando Java. Também faz parte do programa a capacitação na plataforma Java Enterprise Edition (Java EE).

A V.Office é parceira Oracle e centro pearsonvue, ou seja, aplica as provas de certificação para pessoas físicas.

“Oracle e Java estão entre as certificações de TI mais valorizadas pelo mercado. Ao escolher esses cursos, o aluno estará se colocando no radar de 97% das empresas Fortune 500, que utilizam Oracle. O curso será realizado nas terças e quintas-feiras, das 18h30 às 22h30, totalizando uma carga horária total de 40 horas”

Marli Biancato,  gerente de treinamentos da V. Office Treinamentos

Todos os cursos oferecidos pela V.Office Treinamentos estão disponíveis no site e são ministrados por profissionais certificados. Mais informações pelo e-mail treinamento@voffice.com.br. Também é possível entrar em contato pelos telefones (48) 3332-8575 ou 8576.

Sobre a V.Office

A V.Office Treinamentos atua há 18 anos no Estado, desenvolvendo soluções em redes e telecom e oferecendo treinamentos presenciais destinados à formação ou desenvolvimento de profissionais na área de TI como Programação, Java, WEB, JavaEE, Linux (LPI), Asterisk, Opensips, Android, banco de dados, entre outros. Os treinamentos podem ser regulares ou modulares, também com opção de treinamentos in-­company e locação de salas de aula.

Tags: curso; java; TI; v.office;

Autor: Marina Noceti

Compartilhe esta postagem