V.Office inaugura filial em Joinville

LinkedIn

A V.Office, empresa sediada em Florianópolis e referência em treinamento, além de atuar no mercado de sistemas operacionais e gestão de estações de trabalho, telecomunicações, segurança e ativos de rede, está levando todos os seus treinamentos para o polo tecnológico da região de Joinville.

A iniciativa é uma parceria com a Globalcode, especialista nacional em treinamentos Java e que atua junto à V.Office há seis anos. A nova base operacional está sediada no CDTEC Joinville – Condomínio de Desenvolvimento Tecnológico.

Estaremos oferecendo todos os cursos que oferecemos em Florianópolis, com os mesmos profissionais qualificados e a mesma garantia de aprendizado. Joinville é um polo em extremo crescimento tecnológico e nossa atuação na região pretende auxiliar no fortalecimento da área, capacitando profissionais para atuar com tecnologia.

Marli Biancato, gerente de treinamento da V.Office

A V.Office oferece, atualmente, cursos em diversas tecnologias e linguagens de programação, como Java, OpenSips, CCNA, PHP, Asterisk, Linux LPI 101 e 102, etc.

Primeira turma – Java
As inscrições para participar da primeira turma do curso Academia do Java já estão abertas. O curso tem uma carga horária de 128 horas e acontece aos sábados, das 9 às 18 horas. Na conclusão do treinamento, os alunos estarão capacitados a desenvolver aplicações Java completas, realizando atividades que são fundamentais em projetos desenvolvidos nessa linguagem.

Eles, ainda, estarão aptos para realizar o exame de certificação Java Programmer. Para a primeira turma, a V.Office está oferecendo um desconto de 15% sobre o valor total.

Mais informações pelo telefone (48) 3025 8576, ou pelo e-mail andrezza@voffice.com.br.

Autor: Equipe TISC

Os redatores do blog TI Santa Catarina são jornalistas com larga experiência no segmento de tecnologia e inovação. Para sugestões, críticas e comentários, entre em contato conosco.

Compartilhe esta postagem