Semana Nacional de C&T debate em SC perspectivas do e-commerce

Evento no dia 19.10 é promovido pela Vertical Cloud da ACATE, Sebrae/SC e MCTI

 

ecommerce-relatorio-600x600O Centro de Inovação ACATE – CIA Primavera, em Florianópolis, recebe na próxima segunda-feira (19), a oficina “Perspectivas Futuras do E-commerce”, promovida pela Vertical Cloud da Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (ACATE)  em conjunto com o Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) e o SEBRAE/SC.

 

O evento integra a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, realizada pelo MCTI e pretende apresentar aos participantes as tecnologias existentes para a área e debater as tendências em e-commerce trazendo a visão de especialistas da área. Para isso a oficina contará com a condução dos palestrantes Valéria Bitencourt, gestora de e-commerce das Lojas Koerich, do ramo de varejo em Santa Catarina, e do advogado João Paulo de Mello Filippin, diretor Jurídico da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico – Santa Catarina (ABCOMM-SC).

 

A Semana Nacional de Ciência e Tecnologia do MCTI, de 19 a 23 de outubro, conta com ações do SEBRAE/SC no Estado. Com o tema “Luz, Ciência e Vida”, o evento tem como objetivo mobilizar a população em torno de temas e atividades ligados à Ciência e Tecnologia (C&T), valorizando, ao mesmo tempo, a criatividade, a atitude científica e a inovação. Em Florianópolis, a programação contempla 6 seminários e 7 oficinas tecnológicas. Confira aqui a programação completa da Semana.

 

O encontro tem início às 14h e as inscrições podem ser feitas neste link: https://www.sympla.com.br/oficina-tecnologica-de-e-commerce__46098

Tags: acate; mcti; sebrae/sc;

Autor: Equipe TISC

Os redatores do blog TI Santa Catarina são jornalistas com larga experiência no segmento de tecnologia e inovação. Para sugestões, críticas e comentários, entre em contato conosco.

Compartilhe esta postagem