Security Show: a segurança eletrônica de SC em evidência

Pelo terceiro ano consecutivo, as empresas catarinenses Segware e Seventh, que atuam no segmento de segurança eletrônica, promovem o Security Show, em 11 e 12 de novembro. Neste ano, além de apresentar os mais avançados sistemas e produtos para segurança e automação de todo o país, o evento vai abordar o tema segurança pública, com a presença de órgãos governamentais.

No ano passado, o Security Show reuniu 150 participantes e, neste ano, o público esperado é de 250 pessoas, entre gerentes, diretores e tomadores de decisão de empresas do setor, além de integradores e distribuidores de todo o Brasil.

O evento acontecerá no Il Campanario Villaggio Resort, em Jurerê Internacional, e contará com estandes expositivos e palestras sobre diversos temas, entre eles “Segurança para grandes eventos”, “Projetos de Segurança Eletrônica”, “Monitoramento eficiente de imagens”, “Tendências e Inovações para o mercado de Vídeo-Vigilância IP”, etc.

O Security Show tem o apoio do Governo do Estado de SC, da SSP/SC (Secretaria de Segurança Pública de SC), da Abseg (Associação Brasileira de Profissionais de Segurança), da ACATE (Associação Catarinense das Empresas de Tecnologia), da Abese (Associação Brasileira de Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança), do Siese-SC (Sindicato das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança de SC), da Flytour e do Guia do CFTV. Como patrocinadores, o evento já conta com as empresas Intelbras, Panasonic, Axis, Inside, Spherical, Liberty e Bosch.

As inscrições custam R$ 120,00 até o dia 31 de outubro e R$ 150,00 após essa data.

Autor: Equipe TISC

Os redatores do blog TI Santa Catarina são jornalistas com larga experiência no segmento de tecnologia e inovação. Para sugestões, críticas e comentários, entre em contato conosco.

Compartilhe esta postagem