SC recebe maior evento de programação do país

A V.Office e a Globalcode realizam o no próximo mês o TDC Florianópolis, repetindo o sucesso do TDC São Paulo. Nesta edição, o modelo é bastante diferenciado dos anteriores, organizado por trilhas e com palestras específicas por tecnologia com a abordagem de vários assuntos, ao invés do foco em uma só temática. O custo é de R$ 30,00 por trilha.

O evento acontecerá nos dias 6 e 7 de novembro, na Unisul (Palhoça, Grande Florianópolis) e conta com a participação de vários apoiadores e profissionais referencias para a formação das trilhas, que serão JAVA, .NET, AGILE, WEB e trilhas Stadium (estas mais abrangentes, com a integração de vários assuntos). O horário é das 8h30 às 18h30. Incluem-se nas trilhas temas como Arduino, Spring, Mobile, Ruby, SOA, PHP, Agile, etc., realizando uma forte integração entre as comunidades.

A expectativa é trazer ao evento cerca de 300 participantes, vindos principalmente do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Neste ano, 1300 pessoas realizaram as trilhas no TDC São Paulo. A programação oficial do evento pode ser encontrada no site. As inscrições podem ser feitas no próprio portal.

Autor: Rodrigo Lóssio

Jornalista formado pela UFSC, especialista em Propaganda e Marketing pela UNIVALI, com MBA em Gestão de Negócios, Mercados e Projetos Interativos pelo I-Group. É sócio-diretor da Dialetto e editor executivo do blog TI Santa Catarina.

Compartilhe esta postagem