RD Summit 2015 debate marketing digital e vendas em Florianópolis

LinkedIn

São esperados 3 mil participantes, cerca de 80 palestras, keynotes internacionais, e 60 expositores em uma estrutura de 10 mil m²

RD Summit 2014 reuniu 1500 participantes - em 2015 a expectativa é dobrar os inscritos. Crédito: Divulgação

RD Summit 2014 reuniu 1500 participantes – em 2015 a expectativa é dobrar os inscritos. Crédito: Divulgação

Está lançada oficialmente a terceira edição do RD Summit, que já se consolidou no calendário nacional como o mais completo evento de marketing digital e vendas do Brasil. As inscrições com código promocional podem ser feitas neste site.

Realizado anualmente em Florianópolis pela Resultados Digitais, especializada em plataforma de automação de marketing e gestão de marketing digital, o evento, deverá dobrar de tamanho este ano e reunir, nos dias 29 e 30 de outubro, cerca de 3 mil participantes de todo Brasil, e alguns dos mais renomados especialistas internacionais em Marketing e Vendas.

O objetivo é compartilhar conhecimento amplo e aprofundado sobre Marketing Digital e Vendas e apresentar cases de sucesso de quem pratica marketing digital no dia-a-dia.

Durante os dois dias de evento, serão mais de 80 palestras apresentadas por referências nacionais e keynotes internacionais, trilhas paralelas segmentadas por níveis e tipos de negócio e networking entre profissionais de diversos segmentos, sobretudo das áreas de marketing e tecnologia.

Em 2014 recebemos um público altamente qualificado, 61% dos participantes eram decision makers (CEOS, founders, diretores e gestores) e 2015 será ainda melhor. Mantemos a qualidade do conteúdo das palestras e o alto nível de experiência e conhecimento dos palestrantes. Ampliamos e aprofundamos os temas. A agenda vem mais rica de assuntos relevantes para as áreas de Marketing e Vendas. Nosso objetivo com isso é promover a troca de experiência e aprendizado e fazer com que as pessoas aproveitem ao máximo o networking durante o evento.

Eric Santos, CEO da Resultados Digitais

O RD Summit ainda terá uma feira de negócios que contará com a presença de 60 expositores apresentando seus produtos e serviços aos mais de 3 mil participantes. Essa será uma oportunidade única de conhecer o que há de mais recente no mercado digital, fazer networking e gerar negócios. Ainda está previsto o Food Truck Experience, uma feira gastronômica com mais de 20 estabelecimentos participantes e outras atrações culturais.

O ingresso pode ser adquirido no site do evento. As inscrições do primeiro lote já estão abertas a um custo individual de R$ 500,00 até o dia 12 de agosto (R$ 450 com código promocional). O passaporte inclui o acesso a todas as palestras, à feira de negócios, coffee break e happy hour. Inscrições em grupo possuem descontos especiais. No último lote, as inscrições irão chegar ao valor de R$ 1.000,00.

Sobre a Resultados Digitais

A Resultados Digitais é líder no Brasil em software para Automação de Marketing e Gestão de Marketing Digital. A empresa oferece uma plataforma completa para empresas de todos os portes: o RD Station. Esse software permite gerenciar, em uma única ferramenta, ações para atrair visitantes qualificados e convertê-los em leads e clientes, fazer relacionamento e monitoramento em diferentes canais e mídias sociais, além de permitir a análise de resultados e otimização do funil de vendas para garantir um retorno sobre investimento cada vez maior.

Por meio de uma metodologia didática de implementação de marketing digital, já testada e refinada nos seus mais de 2 mil clientes, a RD ajuda as empresas a criarem um sistema escalável de aquisição de clientes. Tudo isso aliado a uma extensa rede de parceiros: a empresa mantém um programa especial para agências e consultorias de marketing que combinam o uso da plataforma com serviços oferecidos para seus clientes.

Autor: Rodrigo Lóssio

Jornalista formado pela UFSC, especialista em Propaganda e Marketing pela UNIVALI, com MBA em Gestão de Negócios, Mercados e Projetos Interativos pelo I-Group. É sócio-diretor da Dialetto e editor executivo do blog TI Santa Catarina.

Compartilhe esta postagem