Progic apresenta soluções em feira de mídia digital em SP

LinkedIn

Empresa de Florianópolis participa do Brasil Signage Expo até sexta, dia 28.08

Após bom resultado no evento de 2014, Progic volta à BSE neste ano. / Foto: Divulgação/Brasil Signage Expo

Após bom resultado no evento de 2014, Progic volta à BSE neste ano. / Foto: Divulgação/Brasil Signage Expo

A Progic é uma das participantes da Brasil Signage Expo 2015, que acontece nos dias 27 e 28 de agosto no Expo Center Norte, em São Paulo. A empresa de Florianópolis leva para o seu stand soluções de software e hardware para mídia digital out of home (MDOOH), TV corporativa e digital signage com diversas novidades, como a ampliação de conteúdos prontos para programação de MDOOH. A Brasil Signage Expo é a primeira feira voltada exclusivamente aos setores de digital signage, digital out of home e TVs corporativas da América Latina.

“Participamos na primeira edição da feira, tivemos um bom resultado e repetimos a aposta. Neste ano, trouxemos uma demonstração do maior leque de conteúdo pronto e customizável para MDOOH, que junto ao nosso player e o software de gestão compõe as soluções oferecidas pela Progic”

Igor Gavazzi Vazzoler, diretor de inovação da empresa.

A aposta na qualidade do seu player é tanta que a Progic levou para o seu stand na BSE 2015 uma câmara que simula condições extremas de operação – desde altas temperaturas até vibrações. Segundo o diretor, esta apresentação mostra como o player pode ser utilizado como mídia embarcada em frotas de ônibus, por exemplo.

O diretor também é um dos palestrantes do evento. No dia 27, abertura do BSE 2015, ele vai abordar a aplicação da tecnologia para TVs corporativas e TV no ponto de venda (PDV), na palestra “Além do MDOOH”. Empresa de tecnologia sediada em Florianópolis/SC, a Progic é focada em soluções de hardware e software integrados para os mercados de Digital Signage, Indoor Media, TV Corporativa e Educação à Distância. São mais de 3000 telas em todos os estados do Brasil.

Compartilhe esta postagem