Nexxera expande infraestrutura de data center

A Nexxera Tecnologia investe mais de 4 milhões de dólares na expansão de sua infraestrutura de Data Center, contratando uma terceira contingência com o UOLDIVEO. Esta expansão demonstra a preocupação da companhia com a qualidade, agilidade e segurança dos serviços prestados a seus clientes.

A empresa, que possui desde agosto de 2008 dois Data Centers World Class em parceria com a IBM, tem como objetivo em 2012 atingir níveis de Service Level Agreement (SLA – Acordo de Nível de Serviço) próximos a 100%.

A iniciativa faz parte do plano de expansão da Nexxera que somente no ano de 2011 cresceu mais de 40% e tem projetado para os próximos cinco anos um crescimento de 100% ao ano. Crescimento este fundamentado no AEN (Ambiente Eletrônico de Negócios) e viabilizado pela alta aderência do mercado em reduzir custos, tornar seus processos mais otimizados e focar na sustentabilidade de sua operação.

Sobre a Nexxera
A Nexxera é referencia na gestão avançada dos negócios com informações estruturadas em portais de serviço que integram e gerenciam as relações das empresas com toda a sua cadeia de valor (clientes, fornecedores e bancos) através do Ambiente Eletrônico de Negócios (AEN). Há 19 anos no mercado, a empresa cria soluções inovadoras e investe constantemente em projetos sociais e ambientais.

A Nexxera tem sede em Florianópolis, unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre e atuação global com escritórios nos Estados Unidos e Colômbia. Hoje, a Nexxera tem mais de 400 mil empresas ligadas a sua rede e possui clientes como Bradesco, Santander, Itaú, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Wallmart, GM, Bosh, Cemig, Sadia, Tim e Telefônica.

Autor: Rodrigo Lóssio

Jornalista formado pela UFSC, especialista em Propaganda e Marketing pela UNIVALI, com MBA em Gestão de Negócios, Mercados e Projetos Interativos pelo I-Group. É sócio-diretor da Dialetto e editor executivo do blog TI Santa Catarina.

Compartilhe esta postagem