MobLee apresenta solução para eventos no mercado mexicano

LinkedIn

Startup catarinense apresenta solução em evento na Cidade do México

André Rodrigues (ao centro): participação no ICOMEX é um atalho para novos negócios no país

André Rodrigues (ao centro): participação no ICOMEX é um atalho para novos negócios no país

A MobLee, startup catarinense que fez parte do programa de capacitação StartupSC, foi ao México no final de agosto para apresentar seu aplicativo para eventos na ICOMEX, que une especialistas do segmento de turismo de eventos realizado nos dias 25 e 26, na Cidade do México. A feira conta com os principais compradores do chamado setor “MICE” (Meetings, Incentives, Conventions and Exhibitions).

Além de serem expositores, o  CEO da empresa André Rodrigues foi convidado como palestrante internacional no Event Production Forum, evento paralelo à ICOMEX que se propõe a reunir experts do setor de eventos para ajudar aos produtores a projetar, produzir e profissionalizar tanto eventos sociais quanto empresariais. Cerca de 100 profissionais do setor na América Latina participaram da palestra sobre “Aplicativos como chave para gerar mais audiência para um evento”.

A MobLee é a primeira startup do Brasil a desenvolver uma solução de aplicativos para eventos. A solução permite que organizadores de feiras, congressos e outros eventos corporativos tenham um aplicativo oficial próprio, centralizando informações e gerando dados para análise dos responsáveis.

“Ficamos muito orgulhosos com o convite. Participar de um evento com compradores qualificados, como a ICOMEX, é um atalho para reforçar nossa presença no país”

André Rodrigues, CEO da MobLee

A presença no México irá acelerar o processo de internacionalização, avalia Rodrigues.  A MobLee já está trabalha México com grandes eventos no México, como Expo Cargas, Food Tech Summit e Expo Beauty Show.

Compartilhe esta postagem