LZT lança solução móvel para gestão de postos de combustíveis

LinkedIn

LZTCom um tablet ou smartphone em mãos, proprietários de postos de combustíveis de todo o Brasil já podem acessar dados da movimentação diária dos estabelecimentos. Litros de combustível vendido, consumo da loja de conveniência e controle de estoque são algumas das informações que podem ser consultadas a qualquer momento de um ponto do globo com acesso à internet.

A tecnologia é da LZT Sistemas, uma empresa catarinense que há 10 anos tem foco em soluções de TI para postos de combustíveis e lojas de conveniência através de desenvolvimento de software, implantação, suporte e consultoria na área de automação comercial e gestão empresarial para este ramo de atividade.

Mesmo com o recente lançamento, cerca de um terço dos clientes já estão utilizando esse aplicativo.

Apostamos em uma nova tendência, que é a funcionalidade de uma plataforma móvel. E mais, nosso público-alvo é um grupo de empresários que percebem a tecnologia como grande aliada. Engana-se quem pensa que apenas os jovens aderiram a TI. Independente da faixa etária, hoje a necessidade é controlar o seu negócio mesmo a quilômetros de distância de uma base.

Kathrine Labes, diretora executiva da LZT

A matriz da LZT fica em Blumenau e conta atualmente com cerca de 100 colaboradores diretos e uma carteira de mais de três mil clientes.

Autor: Rodrigo Lóssio

Jornalista formado pela UFSC, especialista em Propaganda e Marketing pela UNIVALI, com MBA em Gestão de Negócios, Mercados e Projetos Interativos pelo I-Group. É sócio-diretor da Dialetto e editor executivo do blog TI Santa Catarina.

Compartilhe esta postagem