Intelbras lança telefone com acessibilidade

O novo telefone sem fio da Intelbras TS 63V chega ao mercado para atender as necessidades de toda a família, mas, em especial, as dos consumidores que possuem alguma dificuldade de visão ou de audição. Com teclas iluminadas e maiores que o padrão, o aparelho garante maior facilidade no momento de realizar as ligações. Já o display grande e iluminado facilita a visualização do identificador de chamadas, da agenda – que possui memória para 100 contatos – e do registro das últimas 50 chamadas recebidas – atendidas e não atendidas.

No quesito áudio, as vantagens são: a possibilidade de aumento de volume em até 33%, a fala livre de interferências com a tecnologia DECT 6.0 e viva-voz com ajuste de volume. O TS 63V possui ainda LED no fone para sinalização de chamadas não atendidas e permite expansão para outros quatro ramais.

Sobre a Intelbras
Fundada em 1976, a Intelbras é uma empresa com capital 100% nacional e atua em três áreas: telecomunicações, redes e segurança eletrônica. Atualmente com 1.900 colaboradores, está presente em mais de nove mil pontos de venda para varejo e seis mil revendedores corporativos. Exporta para América Latina, África e Oriente Médio. Entre os prêmios nacionais conquistados em 2011, estão os rankings de Melhores Empresas para Trabalhar, do Instituto Great Place to Work e do Guia Você S/A.

Autor: Rodrigo Lóssio

Jornalista formado pela UFSC, especialista em Propaganda e Marketing pela UNIVALI, com MBA em Gestão de Negócios, Mercados e Projetos Interativos pelo I-Group. É sócio-diretor da Dialetto e editor executivo do blog TI Santa Catarina.

Compartilhe esta postagem