Intelbras lança série i300 de notebook

LinkedIn

A Intelbras, fabricante catarinense de soluções para telecomunicações, segurança eletrônica e informática, lança no mercado o notebook série i300, um produto de fácil manuseio, que oferece ao usuário praticidade e conectividade. Com design atraente, o notebook possui recursos multimídia e excelente qualidade de imagem, apresenta ótima relação custo-benefício e é ideal para quem utiliza diversas aplicações e para navegação na internet.

O série i300 estará disponível tanto nas redes físicas de varejo da Intelbras quanto em vendas online a partir de setembro de 2010. Um dos diferenciais é que o produto inclui o Touchpad Multitouch, que permite ampliar ou reduzir a visualização das fotos com o touchpad, possui tecnologia de ponta para conexão de vídeo (saída HDMI), memória DDR3 (que pode ser de 2 GB a 4 GB) e conexão para rede sem fio de alta velocidade (Wi-Fi b/g/n).

Com tela 14” LCD – LED Back light, o produto inclui o Windows® 7 original, com antivírus Microsoft Security Essentials, mais o pacote Office 2010 Starter. O processador e o Chipset são Intel ®. O HD também pode ser de 250GB a 500GB. O produto inclui webcam de 1.3 mpx e leitor de cartão de memória, além de ter garantia de um ano e assistência técnica em todo o Brasil.

Sobre a Intelbras
A Intelbras é líder no mercado brasileiro de centrais telefônicas, telefones e centrais condominiais. Fundada em 1976 e 100% nacional, atua em três áreas: telecomunicações, informática e segurança eletrônica. Possui quatro unidades fabris: matriz em São José, localizada na região metropolitana de Florianópolis; e filiais em São José dos Pinhais (PR), Santa Rita do Sapucaí (MG) e Manaus (AM).

Entre os sete prêmios nacionais conquistados em 2009, destaque para quatro deles como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, como mostraram as revistas Época, Exame, Computerword e Amanhã. No Anuário Telecom 2009, ficou na 29ª posição entre as 100 maiores empresas do setor e entre as 10 que mais cresceram no ano. Em 2010, a empresa foi eleita pelo instituto Great Place to Work como uma das 100 melhores empresas para se trabalhar da área de TI e Telecom. No mercado nacional, está presente em mais de nove mil pontos de venda para varejo e seis mil revendedores corporativos. Atualmente exporta para América Latina, África e Oriente Médio.

Com informações da assessoria de imprensa da Intelbras

Autor: Equipe TISC

Os redatores do blog TI Santa Catarina são jornalistas com larga experiência no segmento de tecnologia e inovação. Para sugestões, críticas e comentários, entre em contato conosco.

Compartilhe esta postagem