Intelbras apresenta em evento soluções em segurança eletrônica

A catarinense Intelbras vai participar da maior feira de segurança eletrônica do país, a EXPOSEC 2010. A oitava edição da International Security Fair, que acontece entre os dias 25 a 27 de maio em São Paulo (SP), vai apresentar produtos, serviços, condições comerciais, instalações, ações e alternativas sobre o setor de segurança. A fabricante vai expor mais de 150 produtos das três áreas de atuação: Telecomunicação, Segurança Eletrônica e Informática. Entre os lançamentos, destaque para o videoporteiro IV 7000 LCD que possui display TFT-LCD de 7” e formato widescreen com proporção de 16:9, a mesma das telas de cinema.

A segurança eletrônica é uma das áreas que mais vem crescendo no mercado de segurança patrimonial atualmente no Brasil. A média de crescimento tem se situado na casa dos 20% ao ano, segundo dados divulgados por associações e sindicatos do setor. Desde 2008 a Intelbras está apostando fortemente nesse segmento e cada vez mais está se consolidando como uma marca extremamente reconhecida.

Apesar de o mercado ser muito competitivo com a existência de algumas dezenas de fornecedores, a Intelbras tem se destacado pela qualidade, seriedade e continuidade dos produtos, além da tradicional confiança e respeito conquistados ao longo de mais de 30 anos de relacionamento com clientes e parceiros do canal.

Altair Silvestri, presidente da Intelbras

A empresa já investiu e pretende investir nos próximos meses mais de R$ 75 milhões na área de segurança. A aplicação é destinada às áreas de pesquisas e desenvolvimento (P&D) de produto interno e externo, desenvolvimento de serviços e de estrutura de canal, produção dos equipamentos entre outras necessidades da unidade de segurança eletrônica.

Entre os produtos expostos pela Intelbras, somente a área de segurança eletrônica, foco do evento, apresentará 64 opções. O principal lançamento é o videoporteiro IV 7000 LCD. O produto possui um display TFT-LCD de 7”, que usa uma tecnologia que permite a visualização em ângulos de até 65° sem distorção de cores e formato widescreen com proporção de 16:9, a mesma das telas de cinema. Os outros lançamentos são câmeras e minicâmeras, gravadores digitais de vídeo, software de monitoramento, centrais de comunicações e porteiro residencial.

Pelo segundo ano, a Intelbras terá o maior estande do evento. O espaço com 450m² estará localizado entre as ruas 200 e 300.

Sobre a Intelbras
A Intelbras é líder no mercado brasileiro de centrais telefônicas, telefones e centrais condominiais. Fundada em 1976 e 100% nacional, atua em três áreas: telecomunicações, informática e segurança eletrônica. Possui quatro unidades fabris: matriz em São José, localizada na região metropolitana de Florianópolis; e filiais em São José dos Pinhais (PR), Santa Rita do Sapucaí (MG) e Manaus (AM).

No mercado nacional, está presente em mais de nove mil pontos de venda para varejo e seis mil revendedores corporativos. Atualmente exporta para América Latina, África e Oriente Médio.

Com informações da assessoria de imprensa da Intelbras

Autor: Equipe TISC

Os redatores do blog TI Santa Catarina são jornalistas com larga experiência no segmento de tecnologia e inovação. Para sugestões, críticas e comentários, entre em contato conosco.

Compartilhe esta postagem