GVT anuncia rede em Biguaçu e amplia atuação no Estado

A GVT acaba de implantar a primeira fase das suas operações na cidade de Biguaçu, cidade a 28 quilômetros de Florianópolis, em Santa Catarina, com aproximadamente 55 mil habitantes. As obras de construção da rede de telecomunicações 100% digital começaram em julho e tiveram investimento de mais de R$ 3,5 milhões para a entrega de 2600 acessos de telefonia fixa e banda larga. Serão nove bairros atendidos: Bom Viver, Centro, Jardim Janaína, Jardim Marco Antonio, Morro Boa Vista, Morro da Bina, Praia João Rosa, Rio Caveiras e Vendaval.

A escolha do município foi feita com base no tamanho e concentração de mercado, interesse dos consumidores em serviços avançados de telefonia fixa e banda larga e perfil sócio-econômico. A GVT está presente em Santa Catarina desde 2000 e atualmente atende as cidades de Florianópolis, Balneário Camboriú, Blumenau, Brusque, Criciúma, Içara, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joinville, Palhoça, São José e Tubarão.

A rede da GVT é preparada para a convergência de novas tecnologias e para ultravelocidades de banda larga a partir de R$49,90 para 5Mbps. As opções de banda larga vão até 100Mbps com alta qualidade.

Autor: Rodrigo Lóssio

Jornalista formado pela UFSC, especialista em Propaganda e Marketing pela UNIVALI, com MBA em Gestão de Negócios, Mercados e Projetos Interativos pelo I-Group. É sócio-diretor da Dialetto e editor executivo do blog TI Santa Catarina.

Compartilhe esta postagem