Founder Institute chega a Florianópolis com evento sobre empreendedorismo

LinkedIn

O evento Employee to Entrepreneur (De Empregado a Empreendedor), que acontece na próxima segunda-feira (30.01), no auditório do CELTA, marca a chegada em Florianópolis do Founder Institute, programa voltado à capacitação empreendedora para desenvolvimento de negócios e que está presente em 155 cidades do planeta.

Nesta segunda, empreendedores de sucesso que deixaram seus empregos para criar startups contarão suas histórias e irão compartilhar dicas e as melhores práticas para quem quer montar um negócio. São eles: Iomani Engelmann, sócio-fundador da Pixeon e vice-presidente de Negócios da Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (ACATE), e Bernardo de Castro, CEO da Hexagon Agriculture, são os empreendedores que apresentarão suas trajetórias.

Os participantes terão à disposição outros mentores para discutir ideias e tirar dúvidas, como fundadores e CEOs de empresas referência no setor de tecnologia em Florianópolis, como Resultados Digitais, SocialBase, Chaordic, MobLee, WelleLaser, entre outros.

O encontro é promovido por Célio Ikeda e Rodrigo Pereira Gregory, atores do ecossistema local, e viabilizado pelo programa norte-americano de desenvolvimento de startups Founder Institute. Inscrições gratuitas estão disponíveis no site http://fi.co/e/117671.

Serviço:

O que: Employee to Entrepreneur (De Empregado a Empreendedor)
Quando: segunda-feira, 30 de janeiro, a partir das 18h30
Onde: CELTA – Centro Empresarial para Laboração de Tecnologias Avançadas (Rodovia SC-401, km 1, Parque Tec. Alfa – Ed. Celta, Florianópolis/SC)
Quanto: gratuito.

Compartilhe esta postagem