Florianópolis recebe final regional SC do Desafio Brasil 2010

LinkedIn

No dia 25 de agosto, às 14h, serão realizadas no auditório da Associação Catarinense das Empresas de Tecnologia (ACATE), em Florianópolis, as finais regionais do Desafio Brasil 2010, regional Santa Catarina. A Intel Brasil e a Fundação Getúlio Vargas são os promotores da competição em que empreendedores e pequenos empresários aprendem sobre os obstáculos e oportunidades na busca por investidores e aporte de capitais.

Os vencedores do Desafio Brasil representarão o país na etapa America Latina do Desafio Intel, etapa classificatória para o Desafio Intel® + UC Berkeley Tecnologia e Empreendedorismo (IBTEC), que acontece na Califórnia, no final do ano, concorrendo a prêmios em dinheiro e assessoria de empreendedores e investidores do Vale do Silício.

Promovido em Santa Catarina pela associação de investidores Floripa Angels em parceria com a ACATE e MIDI Tecnológico, no evento do dia 25 as equipes finalistas apresentarão seus projetos a uma banca avaliadora e serão definidos os classificados para a final nacional em São Paulo, a ser realizada nos dias 17 e 18 de setembro, na Fundação Getúlio Vargas.

Conheça as cinco startups catarinenses que farão apresentações:

Mais detalhes sobre o evento no site da ACATE.

Autor: Rodrigo Lóssio

Jornalista formado pela UFSC, especialista em Propaganda e Marketing pela UNIVALI, com MBA em Gestão de Negócios, Mercados e Projetos Interativos pelo I-Group. É sócio-diretor da Dialetto e editor executivo do blog TI Santa Catarina.

Compartilhe esta postagem