Executivo da T-Systems ministra palestra em Blumenau

A T-Systems, uma das líderes mundiais em serviços de Tecnologia da Informação e de Comunicações (ICT), pertencente ao grupo Deutsche Telekom, participa da 3ª Reunião-Almoço da Câmara de Comércio e Indústria Brasil Alemanha de Santa Catarina, em Blumenau (SC). O evento, que acontece no dia 7 de novembro, a partir das 11h, tem como objetivo reunir clientes e parceiros para fortalecer o relacionamento e ampliar os negócios no Sul do país.

Na ocasião, estarão presentes o Managing Director da T-Systems do Brasil, Ideval Munhoz, que fará a abertura do evento, e o responsável pelo Desenvolvimento de Novos Negócios de Outsourcing da T-Systems do Brasil, Ubiratan de Medeiros, que ministra a palestra “TI dinâmica para alavancar transformações nas áreas de negócios”, com o modelo “pay per use” da empresa, que reduz em até 30% os custos com despesas administrativas e operacionais em tecnologia da informação – a linha de soluções da T-Systems para fornecimento de serviços de processamento de dados e armazenamento, entre outros.

A reunião-almoço acontece no Teatro Carlos Gomes, localizado à rua XV de novembro, 1.181 – Centro. As inscrições são gratuitas, limitadas e podem ser feitas pelo e-mail relac3.blu@ahkbrasil.com ou pelo telefone (47) 3336-4515.

Autor: Rodrigo Lóssio

Jornalista formado pela UFSC, especialista em Propaganda e Marketing pela UNIVALI, com MBA em Gestão de Negócios, Mercados e Projetos Interativos pelo I-Group. É sócio-diretor da Dialetto e editor executivo do blog TI Santa Catarina.

Compartilhe esta postagem