Evento em Joinville discute investimento anjo e aceleração de startups

LinkedIn

8º Meetup Startup SC ocorre no dia 28 de maio e está com inscrições abertas

meetup startupscUm debate sobre inovação em um ambiente totalmente informal e descontraído de empreendedores, investidores e entusiastas de startups. Esta é a proposta do 8º Meetup Startup SC, evento promovido pelo Sebrae/SC que ocorre no dia 28 de maio, em Joinville.

Serão dois painéis, mediados pela jornalista Renata Leal, da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. O primeiro tem foco em investimento anjo em startups, com a participação do investidor anjo Marcelo Amorim e do fundador da empresa Axado, Guilherme Reitz. O segundo discute o processo de aceleração de startups no Vale do Silício, com Vinicius Roveda, fundador e CEO da Conta Azul, Elton Miranda, fundador e CTO da Contentools, e Marcos Buson, fundador da PinMyPet.

Após os debates, será aberta uma sessão de pitch em que cinco startups participantes do Programa de Capacitação Startup SC (iPark, Treasy, Planare, PodShare e PartyOn) terão oportunidade de apresentar seus projetos para os participantes do encontro.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas neste link. O meetup faz parte do StartupSC – Desenvolvimento e Fortalecimento das Startups Catarinenses, do Sebrae/SC, projeto com o objetivo de desenvolver e promover empreendimentos inovadores em todo o estado de Santa Catarina.

Compartilhe esta postagem